Harper comenta su primera impresión sobre los personajes de
O atual WWE SmackDown Tag Team Champion, Harper, foi recentemente convidado para o podcast E&C's Pod of Awesomeness, apresentado por Edge e Christian. Entre outras coisas, Harper falou sobre os Bludgeon Brothers e sobre como trabalhar em equipe. Confira:

Sobre a primeira separação de sua equipe com Rowan:

Anos atrás, fomos informados de que Rowan e eu não teríamos um futuro como uma equipe, que já tínhamos feito tudo o possível. Cinco anos depois, aqui vamos nós, e somos campeões. Não podemos reclamar. 

Sobre individualidades nos Bludgeon Brothers:

Depois de tantos anos, Rowan e eu já não nos importamos tanto com o destacamento individual, ou quem parece melhor, ou quem vai alcançar a vitória. Costumamos brincar com isso, mas no fundo, acho que não estamos preocupados e isso que nos ajuda a ser uma equipe melhor, sem individualidades. Por enquanto, a WWE quer que eu esteja em uma equipe. Quem quer que seja, farei o melhor que puder. Se no futuro eles decidem colocar-me como lutador individual, então eu vou me preocupar com destaque para mim .

Sua primeira impressão sobre o personagem de "Bludgeon Brothers":

Vince McMahon foi o único que nos apresentou a idéia. Ele disse-nos: "caras, eu quero que vocêa levem essas marretas gigantes em toda parte". Naquele momento, minha cabeça pensou: "Cara, estamos em 2018. O que é que estamos a fazer? Durou como um segundo. Eu rapidamente percebi que era uma grande ideia. "