Resultado de imagem para summerslam
De acordo com um relatório do Uproxx, a Northeast Wrestling fez um anúncio em sua página no Facebook na terça-feira informando aos fãs e seguidores de Rey Mysterio, que foi originalmente programado para um evento evento no dia 24 de agosto, que ele não estará aparecendo devido a uma situação contratual com a WWE. Este evento está programado oito dias antes da aparição confirmada de Mysterio no All In, que ocorrerá em Chicago.

Nem a WWE e nem Rey Mysterio confirmaram quaisquer novos desenvolvimentos sobre as negociações do contrato, mas a Uproxx escreveu que esse anúncio sugere que o lutador pode estar programado para aparecer no PPV SummerSlam deste domingo ou no RAW da segunda-feira.

Se a já mencionada "situação contratual" leva Rey Mysterio a aparecer no SummerSlam ou logo após o evento, poderia fazer dele o segundo lutador a ser removido do All In, que será realizada no dia 01 de setembro no Sears Center. Como notado pela Uproxx, Deonna Purrazzo foi retirada do card depois que foi confirmado que ela estaria participando da segunda edição do Mae Young Classic da WWE.

Além da falta de informação se Rey Mysterio poderia voltar a WWE e ainda honrar seu compromisso de aparecer no All In, não se sabe se ele retornará como full-time ou part-time. De acordo com o Sportskeeda, um dos pontos de discórdia entre Mysterio e a WWE em suas negociações de contrato é o desejo dele em retornar numa programação mais leve, porém a WWE quer contar com ele em tempo integral. Mais informações em breve aqui no Universo Wrestling Brasil.