Dois grandes combates anunciados para o WWE Evolution

WWE Evolution: Alexa Bliss se enfrentará a Trish Stratus
A WWE confirmou ontem à noite, durante o NXT Takeover: Brooklyn IV, a primeira luta do Evolution, o show exclusivo para mulheres que será realizado no dia 28 de outubro no Nassau Colisseum em Long Island, Nova York. A atual campeã feminina do RAW, Alexa Bliss, enfrentará Trish Stratus.

Será a primeira vez que Stratus competirá desde sua aparição especial no Womens Royal Rumble Match, realizado em janeiro.

Conforme relatado por Dave Meltzer na última edição da Wrestling Observer Radio, Rousey Ronda e Nikki Bella também se enfrentariam no grande PPV.

Revelou-se, através do jornalista Bryan Alvarez, que este possível confronto seria o main event do show. Dave Meltzer observou que a ideia é colocar os que são considerados os dois nomes mais populares que a empresa possui na divisão feminina.

De acordo com Meltzer, os criativos consideram Ronda Rousey como um nome bem conhecido no mundo dos esportes e entretenimento, e Nikki através de seu sucesso em reality shows e seu relacionamento com John Cena, então eles estariam interessados em fazer isso.

Ronda Rousey vai enfrentar a Alexa Bliss para o Women's Raw Championship em Summerslam esta noite. Se conseguir vencer, poderá colocar o cinturão em jogo no Evolution e colocar mais um incentivo para ser uma nova rivalidade.

Além disso, o Wrestlinginc afirma que Michelle McCool também é outro nome confirmado para o PPV, porém ninguém sabe quem será sua adversária.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Editado por: Milton Designer | ONLINE