Resultado de imagem para cyborg and ronda rousey
Em várias ocasiões houve rumores de que a brasileira, Cris Cyborg, poderia ir para a WWE, mas até agora nada se materializou. A lutadora continua sua carreira no UFC, permanecendo desde o ano passado como UFC Featherweight Champion.

Recentemente, Dave Meltzer foi questionado no Twitter sobre uma possível chegada de Cyborg a WWE, e afirmou que ela jamais causaria o
Fã:  Qual é a probabilidade de que a WWE assine com Cris Cyborg para um acordo semelhante que ofereceu à Rousey? Cyborg é um 'badass' legítima que poderia abalar a divisão feminina se a usassem corretamente.

De maneira alguma eles estariam perto oferecer a mesma quantia de dinheiro para ela.  Quanto à possibilidade de assinatura, é digno de discussão .

Cris Cyborg não perde hádez anos, durante os quais ela foi campeã em diferentes empresas. Mesmo nas mais prestigiadas do mundo, não há ninguém que possa bate-la no momento. O combate com Ronda Rousey foi uma das lutas mais aguardadas dos últimos tempos pelos fãs, inclusive pela própria Cyborg, que manifestou o desejo de lutar pela WWE somente para enfrentar Ronda.

Por enquanto, tudo parece indicar que a brasileira colocará seu título em jogo no final deste ano contra Amanda Nunes, a última que venceu Ronda precisamente antes dela se aposentar do octógono.

Esta luta, embora não seja confirmada oficialmente, está sendo promovida até agora como o desafio mais importante de Cyborg, porque a verdade é que a Leoa também tem sido imparável nos últimos anos.