Resultado de imagem para Daniel Bryan wwe 2018
Daniel Bryan, foi entrevistado por Sam Robers para em seu podcast, o The Sam Roberts Wrestling Podcast. Nesta ocasião, Bryan deu alguns detalhes sobre o status de sua renovação de contrato, indicando que nada ainda foi definido.

Neste momento, acho que as possibilidades estão acima de 90%. Eu diria que você provavelmente irei renovar com a WWE. A realidade é que essa é a probabilidade. Eu não renovei ainda, isso poderia acontecer no final desta semana ou dentro de um mês, mas é muito provável.

Além disso, Bryan explicou sua disposição em trabalhar com datas reduzidas como parte do acordo.

Eu não quero trabalhar em tempo integral, e acho que a WWE tem entendido o suficiente trabalhando comigo para não cumprir um cronograma completo. O "The American Dragon" acrescentou que, idealmente, ele iria trabalhar entre "50 e 100" lutas por ano, algo que a empresa estaria programando-o com o superstar do SmackDown Live.

Vale ressaltar que Bryan será a estrela do modo Showcase do WWE 2k19, onde você pode reviver os melhores momentos sua de carreira e suas memoráveis lutas. Como resultado deste anúncio, acreditava-se que o acordo entre as partes foi fechado, no entanto, Dave Meltzer disse que não era o caso, e o lutador ainda estava negociando, mas afirmou que as possibilidades de uma renovação são muito elevadas, como o próprio Bryan comentou.