Cobertura: WWE SummerSlam 19/08/2018 - "The Big Dog reaches the glory and knocks The Beast"

Resultado de imagem para wwe summerslam 2018 poster
Hoje, dia 19 de agosto de 2018, a WWE dará a abertura ao verão norte-americano com um de seus maiores PPV's da história, o segundo maior na grade anual de PPV's da empresa, atrás somente da WrestleMania, trata-se do WWE SummerSlam, que caminha para sua trigésima primeira edição na grade da WWE. O show desta noite irá ocorrer no grandioso Barclays Center, no bairro do Brooklyn, cidade de Nova York com capacidade para 18 mil pessoas.

FINALLY, HERE COMES THE BEAST! Após meses sem defender seu título, Brock Lesnar retorna aos ringues para continuar seu reinado muito questionado pelos fãs e por seu desafiante, Roman Reigns, que alega que Lesnar não liga para os fãs e muito menos para a WWE. O Big Dog vai em busca do título para recuperar o prestígio da brand vermelha. Porém, como o próprio Heyman afirmou, Brock está com sangue nos olhos como nunca se viu. Este será o maior desafio da carreira de Roman?

Ronda Rousey finalmente terá a chance de colocar as mãos em Alexa Bliss. Após Bliss custar a chance de Ronda conquistar o título no Money in the Bank, a "Baddest Woman in the World" vem com toda a sua força e raiva para acabar com a campeã e finalmente ter seu momento de glória na WWE.

COMBATES ANUNCIADOS:

  • WWE Universal Championship: Brock Lesnar (c) vs. Roman Reigns
  • WWE Raw Women's Championship: Alexa Bliss (c) vs. Ronda Rousey
  • WWE Championship: AJ Styles (c) vs. Samoa Joe
  • WWE SmackDown Tag Team Championship: Bludgeon Brothers (Harper e Rowan) (c) vs. The New Day (Big E, Kofi Kingston, e Xavier Woods)
  • Singles Match: Braun Strowman vs. Kevin Owens (Se Braun perder, ele perde a maleta do MITB pata Owens)
  • WWE Intercontinental Championship: Dolph Ziggler (c) (c/ Drew McIntyre) vs. Seth Rollins (c/ Dean Ambrose)
  • WWE SmackDown Women's Championship: Carmella (c) vs. Becky Lynch vs. Charlotte Flair
  • WWE Cruiserweight Championship: Cedric Alexander (c) vs. Drew Gulak
  • WWE United States Championship: Shinsuke Nakamura (c) vs. Jeff Hardy
  • Singles match: Finn Bálor vs. Baron Corbin
  • Singles match: Daniel Bryan vs. The Miz
  • Mixed Tag Team Match: Rusev e Lana vs. Andrade "Cien" Almas e Zelina Vega
  • WWE Raw Tag Team Championship: The B-Team (Bo Dallas e Curtis Axel) (c) vs. The Revival (Dash Wilder e Scott Dawson)
COBERTURA
PRÉ SHOW
Os apresentadores do pré show são Renee Young, Sam Roberts, David Otunga e Booker T. Eles falam dos primeiros combates do card da noite, e então vamos para Peter Rosenberg e JBL, que estão na entrada do Barclays Center ainda lotado. Eles nos mandam para um vídeo falando do último RAW, quando Seth Rollins trouxe Dean Ambrose de volta para estar em seu corner esta noite. Eles discutem a história entre Rollins e Ambrose e dão as suas previsões para o combate, depois mostram o card do Kickoff .

De volta ao painel, que voltou sua atenção para a luta pelo Smackdown Women's Championship. Tivemos o vídeo da construção da feud, e então o painel discute a tensão entre Charlotte e Becky. Booker diz que ele escolheria uma deles sobre Carmella um-contra-um, mas tornando-o um caminho traiçoeiro na situação. Renee diz que Carmella foi subestimada, e Sam menciona que ela tem sido boa em tirar proveito de situações. Dito isto, a campeã não precisa ser derrotada para perder o título.

O New Day está nos bastidores falando sobre como o Brooklyn sempre foi especial para eles, e é onde eles começaram seu reinado de recordistas, e será o lugar onde eles se tornarão campeões pela quinta vez.

Voltamos nossa atenção para Braun Strowman e Kevin Owens, e JBL e Pete Rosenberg discutem. Pete pergunta a JBL se ele já teve tanto medo de alguém que se escondeu debaixo de uma toalha no banco de trás de um carro do lado de fora da arena, e qual deveria ser a estratégia de Kevin Owens. JBL diz que ele lutou contra Undertaker no Summerslam e sabia que ele não poderia vencê-lo, então ele descobriu que tinha que desqualificar Undertaker, e foi o que ele fez. Owens precisa fazer algo assim porque é sua única chance.

Pete nos mostra um vídeo da semana que a WWE passou no Brooklyn e tudo que eles fizeram em NYC. O painel fala sobre todas as ótimas lembranças que eles criaram na comunidade esta semana, então nos voltamos para Daniel Bryan e The Miz, e um ótimo vídeo olhando para a história deles desde a primeira temporada do NXT. Otunga diz que ele estava na primeira temporada do NXT com Daniel Bryan, e ele sempre pensou que Miz se ressentia de Daniel e queria que ele falhasse, enquanto os outros profissionais eram muito melhores em dar conselhos aos seus novatos. Booker T culpa JBL por tudo isso porque ele fez Miz se vestir no corredor e pagar suas dívidas, e Miz veio e encontrou-se no mesmo lugar com Daniel Bryan.

Em seguida, é hora de falar do combate pelo RAW Womens Championship, e chegamos a alguns vídeos. Pete Rosenberg chama Ronda de a maior novata na história da WWE, mas a JBL diz que Alexa pode ser a azarão tantas vezes, e ela ganhou títulos, ganhou a briefcase do Money In The Bank, e todo mundo acha que é predeterminado que Ronda domine a divisão feminina daqui pra frente , mas eles estão cometendo o mesmo erro que todo mundo tem, negligenciando Alexa.

Rusev e Lana estão se aquecendo nos bastidores quando Aiden chega para se desculpar e dizer que ele tem uma ótima música para hoje à noite. Rusev diz que não porque esta noite é sobre eles, e ele quer que Aiden fique para trás. Eles saem e Aiden parece triste.

Tom Phillips, Byron Saxton e Corey Graves estão no ringue para o nosso combate de abertura.

Mixed Tag Team Match: Rusev e Lana vs Andrade "Cien" Almas e Zelina Vega
Lana se distrai e permite que Zelina faça o pinfall para a vitória.

Vencedores: Andrade "Cien" Almas e Zelina Vega

De volta ao painel, e Jerry "The King" Lawler está presente, e ele diz que eles têm um ditado para festejar até as vacas chegarem em casa, e então festejarem com as vacas.

Charly Caruso vai até Paul Heyman nos bastidores e pergunta se esta coisa com ele se oferecendo para ajudar Roman apenas para acabar com Brock era um truque. Heyman diz que Brock Lesnar finalmente vai se livrar de Roman Reigns hoje à noite, e está na hora, porque Lesnar está se preparando para se tornar o próximo campeão do UFC, ele vai tirar Daniel Cormier, mas esta noite, ele finalmente se livrará do cara que continua voltando mais e mais, não importa quantos F5 ele leva, quantas viagens para Suplex City, e até mesmo enviando-o através de uma steel cage na Arábia Saudita. Depois desta noite, o Big Dog não vai voltar mais, porque seu cliente Brock Lesnar vai aplicar um F5 em Roman Reigns, fazer o pinfall e defender com sucesso o título, e isso não é uma previsão, isso é um spoiler.

Voltamos ao painel, e Lawler diz que há sete pessoas que ele odeia, e todas elas são Paul Heyman. Todos falam sobre a situação de Brock e Paul Heyman, e discutem se eles estarão ou não na mesma sintonia hoje à noite.

Nós vamos aos backstages onde Kurt Angle, Paige e Drake Maverick estão falando sobre como é legal estar no Summerslam como GM's pela primeira vez. Eles falam sobre todos os combates e estão animados para ver quando  Baron Corbin entrar para ter certeza de que Kurt Angle ainda está por dentro das coisas. Kurt diz a ele para cortar o bife de Brock e certificar-se de que ele tenha suas revistas, assumindo que ele não quer se preparar para seu combate com Finn Balor.

Cruiserweight Championship Match: Cedric Alexander (c) vs. Drew Gulak
Jack Gallagher e Brian Kendrick estão barrados do ringue, de acordo com a mudança feita nas últimas 24 horas.

Alexander aplica um schoolboy para a vitória.
Vencedor: Cedric Alexander

Voltamos ao painel, que nos manda para Rosenberg e JBL, que começaram a falar sobre o combate pelo Smackdown Women's Championship. JBL diz odiava Triple Threat quando era campeão, e Carmella está em grande desvantagem. Ele diz que Becky tem o ímpeto, mas Rosenberg acha que Charlotte vai trabalhar na vantagem sobre Carmella. JBL diz para não subestimar Carmells, porque ela é uma sobrevivente e as pessoas que sobrevivem encontram maneiras de continuar sobrevivendo.

Vemos um vídeo do combate de AJ Styles eSamoa Joe, depois Renee apresenta Joe, que a parabeniza por se tornar uma família de duas pessoas novamente. Renee pergunta se ele foi longe demais, mas Joe diz que não tem medo de retaliação, porque ele tem AJ onde ele quer, e se o que ele disse não é verdade, por que AJ está tão chateado? Booker T diz que esteve no ringue com os dois e pergunta a Joe qual é a maior vantagem dele esta noite. Joe diz que ele tem AJ mentalmente quebrado. Ele está na cabeça de AJ e está aproveitando isso. Lawler diz que há um velho ditado: esposa feliz, vida feliz, e pergunta se AJ precisa ganhar isso por Wendy. Joe diz que ele definitivamente tem que fazer, assim como ele ganhou todos os combates até agora por Wendy. Otunga pergunta quais são as maiores armas de AJ, e Joe diz que não é segredo que AJ é um atleta explosivo e dinâmico, mas toda vez que ele está no ringue, Joe o expulsa. Hoje à noite no Summerslam, não será diferente. Joe diz que AJ tem erros e transgressões em sua vida, e tudo o que ele tem que fazer é deixar Joe consertá-los. Ele pode dar-lhe esse título, ou Joe pode tirá-lo de suas mãos inconscientes, porque ele estará colocando AJ para dormir esta noite.

Nós vamos para Rosenberg e JBL, que dizem que Joe é um homem inteligente e perigoso que conhece AJ muito bem. Este combate nunca teve que acontecer neste estágio, mas aconteceu, e JBL parabeniza AJ por quebrar seu recorde de mais antigo de campeão na história da Smackdown, e o chama de Shawn Michaels desta geração. Eles mencionam que Joe já derrotou AJ antes, e ele poderia fazer isso de novo hoje à noite.

Vamos para Michael Cole, Jonathan Coachman e Corey Graves para o nosso próximo combate.

RAW Tag Team Championship Match: Team-B (Bo Dallas e Curtis Axel) vs. The Revival
Wilder derruba Dallas da corda superior, e Dallas tropeça para trás e joga Axel em cima de Dawson, levando ao pinfall .

Vencedores: The B-Team

Voltamos ao painel, que volta a falar do card desta noite, então vemos Ronda Rousey se aquecendo nos bastidores. Charly Caruso tenta parar Alexa Bliss entrando na arena, mas Alexa diz que ela não estará falando.

O painel discute o combate do Raw Womens Championship, e Booker T diz que Ronda pode estar excessivamente confiante. Otunga diz que Alexa tem um plano de jogo, e Renee pergunta sobre a comparação entre Brock e Ronda, e Booker diz que ela tem a chance de chocar o mundo, indo de uma coisa para outra, se conseguir fazer isso hoje à noite.

Finalmente mudamos a chave para falar do main event, e o vídeos divulgando o combate entre Brock e Roman. Rosenberg e JBL discutem se Roman tem um problema com Brock porque ele não está muito aqui, ou porque ele é dominante quando ele está. Esta noite é a marca da carreira de Roman, e se não fosse por Brock Lesnar, Roman teria sido um campeão imparável. George Foreman pode ter sido lembrado como o melhor pugilista de todos os tempos se ele não tivesse nascido durante o tempo de Muhammad Ali, e Rosenberg diz que Brock venceu todos os seus combates, mas sempre houve algo estranho. JBL diz que não importa, porque vitórias são vitórias, e ele nunca mostrou que ele poderia vencer Brock porque ele não está no nível de Brock. Brock destruiu Cena aqui há alguns anos, ele derrotou Roman, Joe e Strowman no ano passado. JBL diz que isso é para Roman, ele não estará recebendo outra chance se não fizer isso hoje à noite. Eles discutem se Brock está negligenciando Roman e está sempre ansioso pelo UFC, e JBL diz que ele é porque ninguém nunca foi WWE e UFC Champion, e Brock tem a chance de fazer história, e essa é a única chance de Roman.

Voltamos ao painel, que fala sobre o fato de que eles gastam tanto tempo falando sobre Brock Lesnar e não falam de Roman, e como seria se Brock conseguisse sair com esse título hoje à noite.

Seth Rollins e Dean Ambrose estão nos bastidores, e eles estão passendo! Assim termina o Pré show do SummerSlam.

SHOW
Michael Cole, Jonathan Coachman e Corey Graves nos recebem para o show e nos mandam para o ringue para o nosso combate de abertura.

Intercontinental Championship Match: Dolph Ziggler (c) (c/ Drew McIntyre) vs. Seth Rollins (c/Dean Ambrose)
Seth Rollins aplica um Curb Stomp para a vitória.
Vencedor e Novo Intercontinental Champion: Seth Rollins


Renee Young está nos bastidores com os Bella Twins, que discutem se vão ou não retornar ao ringue para o PPV Evolution ou se concentrar em Total Bellas e seus outros projetos, mas eles estarão na primeira fila hoje à noite para assistir Ronda Rousey levar o título feminino de Alexa Bliss.

Smackdown Tag Team Championship: Bludgeon Brothers vs. New Day
No ringue, onde o New Day vai terminar o combate, Rowan pega seu martelo, e ataca Woods do topo com ele, depois Big E também.
Vencedores por DQ: New Day

Harper diz a Rowan para se acalmar ... então pega o martelo e ataca Big E com ele. O New Day vence, mas os Bludgeon Brothers retêm.

O próximo combate é entre Kevin Owens e Braun Strwoman. Temos uma promo de introdução e em seguida a entrada dos lutadores. Vale ressaltar que em caso de derrota, Braun perderá sua briefcase do MITB para Owens.

Singles Match: Braun Strowman vs. Kevin Owens
Braun Strowman aplica um Running Powerslam para a vitória.

Vencedor: Braun Strowman


Após o combate, Strowman celebra no palco com sua briefcase.


Temos uma grande promo sobre o próximo combate, válido pelo SmackDown Womens Championship, a Triple Threat Match entre Charlotte, Becky Lynch e Carmella. Primeiramente temos a entrada da ex-campeã, Charlotte Flair, na sequencia vem a primeira SmackDown Womens Champion, Becky Lynch. E por último Carmella, vamos as apresentações.

Triple Threat Match - SmackDown Womens Championship: Carmella (c) vs. Becky Lynch vs. Charlotte Flair
Carmella está prestes a dar tap out no Dis-Arm-Her quando Charlotte chega e bate Becky com Natural Selection para a vitória.

Vencedora e nova Smackdown Womens Champion: Charlotte Flair

Becky parece muito irritada enquanto Charlotte está sorridente e abraçando o título. Os fãs não estão felizes com esse resultado, e aplaudindo muito para Becky quando ela se levanta, abraça Charlotte, então eles se abraçam novamente ... E BECKY ACERTA CHARLOTTE! A crowd vibra quando Becky chuta Charlotte, a joga no chão e pega o título. Ela joga a nova campeã para o chão, e fica pé ao lado de Charlotte enquanto a multidão está torcendo por Becky. Becky a empurra para dentro a barricade e, em seguida, a joga por cima da mesa de transmissão. A multidão canta "você merece" para Becky enquanto ela vai até os bastidores. A câmera foca em Charlotte enquanto ela chora sobre o que aconteceu.

O próximo combate é pelo WWE Championship, o combate entre AJ Styles e Samoa Joe, onde é exibido uma promo da feud.

Na arena, o desafiante, Samoa Joe faz sua entrada. O WWE Champion, AJ Styles, vem a seguir. Durante a apresentação fomal, Samoa Joe faz insultos a filha e a esposa de AJ Styles, presentes na crowd, onde ele diz que irá mandar Styles de volta para sua pequena cidade. Styles pega o microfone e disse que veio ao Brooklyn para chutar a bunda de Joe.

WWE Championship Match: AJ Styles (c) vs. Samoe Joe
Durante o combate, Samoa Joe estava atacando AJ Styles. Joe pega o microfone e olha para Wendy, filha de AJ, e diz que depois que ele acabar com Styles, ele [Joe] será seu novo pai. AJ Styles se irrita e ataca fortemente Samoa Joe com uma cadeira, causando DQ.

Vencedor por DQ: Samoe Joe

Após o combate, Styles continua atacando Samoe Joe com a cadeira, e parece extremamente bravo. Depois do ataque, Styles vai até sua família e abraça sua filha, e vai saindo com ela e sua esposa. Minutos depois, Samoa Joe levanta muito irritado e vai saindo.



Vamos a apresentação com Elias no ringue, e ele diz que escreveu o maior álbum de todos os tempos, e saber que todo mundo te ama é uma sensação incrível, então ele pensou que ele iria começar seu show com sua melhor música e como um homem que exclusivamente coloca ótimas músicas. Ele quer que todos calem as bocas e deixem os celulares, porque o mundo está prestes a ser abençoado. Ele começa a tocar e seu violão se parte ao meio. Elias apenas olha para ele por alguns momentos antes de se levantar, jogando-o no chão, chutando seu banco e saindo.

The Miz está nos bastidores e passa pelo B-Team. Ele diz que se Daniel Bryan tivesse seguido sua liderança, ele seria bem sucedido como eles são. Ele sabe que eles vieram para lhe desejar sorte, mas ele não precisa disso, porque ele vai provar que ele é melhor do que Daniel Bryan quando ele bater nele, mas se o B-Team quiser pegar sua limusine pelos velhos tempos, sinta-se livre. Axel diz que eles não estão aqui para lhe desejar sorte, e Dallas diz que eles não são mais o Miztourage, eles são o B-Team, e o B está torcendo para Bryan. Eles estão começando o seu próprio reality show chamado Total Fellas, eles fogem quando Miz olha para eles sem entender.

Vamos a uma grande promo sobre o combate entre Bryan e Miz. Na sequência temos a entrada de cada um, e vemos Maryse na crowd.

Singles Match: Daniel Bryan vs. The Miz
Maryse entrega algo na mão de The Miz sem ninguém perceber, e quando Bryan volta para atacar The Miz, ele o acerta e Bryan cai no centro do ringue, Miz volta e entrega o objeto na mão de Maryse, e volta para fazer o pinfall.

Vencedor: The Miz

Após o combate, Miz sai do ringue  e diz para Bryan "Eu sempre fui melhor que você e sempre serei melhor que você."


A seguir temos a entrada de Baron Corbin. Finn Balor faz sua grande entrada como Demon.

Singles Match: "Demon King" Finn Bálor vs. Baron Corbin
Balor vai ao topo e aplica o Coup De Grace para a vitória.

Vencedor: Finn Bálor


Daniel Bryan está nos bastidores recebendo gelo e Brie vem para checá-lo. Bryan deveria saber que Miz iria tramar alguma coisa, e Brie diz para não dar início a Maryse. Bryan diz que precisava disso e não voltará a perder assim. Brie diz que não vai ganhar no final, porque sua persistência o trouxe de volta à WWE e o ensinou a lutar por seus sonhos. Ela diz a ele para não esquecer que seu sonho era voltar ao ringue, e ele fez isso. Brie se oferece para ficar com ele, e ele diz que não, ele vai bater em algumas paredes e ela tem que ir curtir o show. Eles dão um beijo e dizem que se ama. Brie sai enquanto Bryan fica inconformado.


Vamos ao combate pelo US Championship.

United States Championship Match: Shinsuke Nakamura (c) vs. Jeff Hardy
Shinsuke Nakamura aplica o Kinsasha para a vitória.

Vencedor: Shinsuke Nakamura

Após o combate, toca a theme de Randy Orton e ele caminha para o ringue, mas no meio do caminho, ele volta para os bastidores.

Vamos agora para o maior combate de Ronda Rousey na WWE. Temos uma grande promo para o combate entre Ronda Rousey e Alexa Bliss pelo RAW Womens Championship.

RAW Womens Championship Match: Alexa Bliss (c) vs. Ronda Rousey
Ronda Rousey aplicou o Armlock para a vitória.

Vencedora e nova RAW Womens Champion: Ronda Rousey

Após o combate Ronda fica visivelmente emocionada. Ela comemora muito e recebe o abraço de Natalya e das Bellas Twins no ringue.


Vamos ao próximo e último combate da noite, pelo Universal Championship. Temos a promo de Brock Lesnar vs. Roman Reigns, rivalidade que já dura há 3 anos.

Vamos a arena e temos a entrada de Roman Reigns. Na sequencia temos o Universal Champion, Brock Lesnar, acompanhado por Paul Heyman. Após as apresentações, toca a theme song do Mr. Money in the Bank, Braun Strowman, para um grande pop. Strowman entra no ringue e pede o microfone. Ele diz que estará esperando o vencedor do combate para ter um face-to-face com ele, e que ao final, Strowman iria colocar suas mãos no vencedor.


Universal Championship Match: Brock Lesnar (c/ Paul Heyman) (c) vs. Roman Reigns

Após Lesnar se distrair atacando Strowman, Roman Reigns aplica um Spear no "The Beast" para a vitória.
Vencedor e novo Universal Champion: Roman Reigns

Após o combate, Roman comemora bastante sua conquista, e fecha o SummerSlam posando com o título enquanto Lesnar e Strowman continuam caídos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Editado por: Milton Designer | ONLINE