Hoje, dia 18 de agosto de 2018, a WWE estará relizando mais um especial do NXT, sendo este o NXT TakeOver: Brooklyn, que estará em sua quarta edição sendo realizado no Brooklyn, que faz parte do fim de semana do SummerSlam, e antecede o mesmo. O show ocorrerá novamente no Barclays Center, em Nova York.

Combates anunciados para o show:

  • NXT Women's Championship: Shayna Baszler (c) vs. Kairi Sane
  • Last Man Standing Match - NXT Championship: Tommaso Ciampa (c) vs. Johnny Gargano
  • NXT North American Championship: Adam Cole (c) vs. Ricochet
  • NXT Tag Team Championship: The Undisputed Era (Kyle O'Reilly e Roderick Strong) (c) vs. Moustache Mountain (Tyler Bate e Trent Seven)
  • Singles Match: Velveteen Dream vs. EC3
Confira a cobertura completa abaixo.

PRÉ SHOW
Começamos o show com Charly Caruso e ela é acompanhada por Sam Roberts e Pat McAfee.Sam fala sobre alguns dos combates que já aconteceram nos shows do TakeOver no Brooklyn. Charly menciona a lesão sofrida por Aleister Black e damos uma olhada na lista do Who Attacked Aleister Black.

Também vemos alguns novos vídeos de vigilância do ataque. Nós também vemos um post no Instagram de Aleister Black sugerindo que ele estará vindo para se vingar. Sam diz que Black estava enviando uma mensagem para o roster.

Nós vamos para Mike Rome com a crowd fora da arena.

O primeiro combate a ser falado é dos NXT Tag Team Championship. Nós vemos o Mustache Mountain vencendo os títulos no Royal Albert Hall. Nós então damos uma olhada no Undisputed Era reconquistando os títulos na Full Sail.

Nós vemos Cathy Kelley com a Undisputed Era mais cedo. Eles são perguntados se acham que podem sair desse show sem nenhum título. Kyle diz que foi há um ano, eles chocaram o sistema e eles vão fazer isso de novo hoje à noite. Roderick diz que eles vão mostrar ao mundo que eles estão em outro nível. Adam diz que Ricochet é bom e pode ser ótimo, mas ele não é especial. Os títulos não estarão indo a lugar nenhum.

Sam diz que Mustache Mountain sabe como vencer a Undisputed Era. Pat diz que parece que a Undisputed Era está em alta, mas ele está ansioso para ver a Mustache Mountain ganhar os títulos.

Nós vamos ao comercial.

Estamos de volta com uma olhada na feud de EC3 e Velveteen Dream.

Dream diz que ele pode ouvir as pessoas zumbindo sobre qual será a próxima experiência. EC3 diz que Dream alega que as pessoas estão zumbindo sobre a próxima experiência. Dream menciona o Royal Albert Hall e ele diz que não tem memória disso. Velvetten diz que, em vez de aproveitar a experiência, EC3 fez um inimigo. Dream diz que vai envergonhar EC3 no Brooklyn. EC3 diz que Dream vai perceber que a única experiência é o NX3.

Sam e Pat fazem suas previsões enquanto vamos a um vídeo para a NXT North American Championship Match.

Ricochet está nos bastidores e ele se junta ao painel. Charly pergunta a Ricochet sobre finalmente colocar as mãos em Adam Cole e se ele está nervoso. Ricochet diz que ele tem trabalhado nisso toda a sua carreira. Ele diz que vem implorando Adam Cole para este combate, porque ele sabe que pode ganhar. Sam pergunta se Ricochet é tão especial quanto Adam Cole. Ricochet diz que Adam Cole e a Undisputed Era estão em um nível diferente, mas Ricochet diz que ele está em um nível mais alto do que eles. Ricochet diz que tem alguma pressão com este ser seu primeiro combate pelo título, mas ele está preparado para isso e ele vai tratar isso da maneira que ele trata todos os combates. Ricochet diz que viu Adam se escondendo por trás do título, mas Ricochet diz que Adam não tem tornado o título tão prestigiado quanto possível. Ricochet diz que vai devolver o prestígio ao título.

Kairi Sane é mostrada nos bastidores. Shayna Baszler é mostrada andando com Marina Shafir e Jessamyne Duke.

Nós vamos ao comercial.

Vamos a Mauro Ranallo, Percy Watson e NIgel McGuinness para falar sobre os combates da noite.

Vamos à um vídeo promo da NXT Women's Championship Match. Voltamos ao painel e eles falam sobre o quanto Shayna Baszler melhorou. Sam sugere que talvez Kairi mude sua aparência para esta noite. Sam prevê uma vitória para Shayna e Pat concorda.

Mike Rome está agora dentro da arena com os fãs. Nós vemos Johnny Gargano chegando no prédio. Também vemos Tommaso Ciampa chegando ao prédio.

Nós vamos ao comercial.

Estamos de volta com uma promo do NXT Championship Match e toda a controvérsia sobre o ataque em Aleister Black.

O gerente geral do NXT, William Regal, juntou-se ao painel.

Regal é questionado sobre quaisquer atualizações. William diz que ele falou com a Undisputed Era e eles não são mais suspeitos. Isso é tudo o que ele tem neste momento. Há muito para estudar e absorver. Quando ele souber, todos os outros saberão.

William diz que eles poderiam perder um membro-chave desta lista, dependendo do resultado da investigação. Pode mudar o curso da WWE. Sam pergunta se William está preocupado que Aleister Black tome as coisas em suas próprias mãos. William diz que tem que lidar com tudo isso para garantir que todos saibam o resultado dessa investigação.

Sam diz que Gargano é muito emotivo e muito zangado, então Ciampa vence.

SHOW
Estamos no Brooklyn, em Nova York, e os comentaristas são Mauro Ranallo, Percy Watson e Nigel McGuinness.

NXT Tag Team Championship: Undisputed Era (Kyle O'Reilly e Roderick Strong) vs.. Moustache Mountain (Trent Seven e Tyler Bate)
Kyle aplica o Total Elimination para a vitória.

Vencedores: Undisputed Era

Após o combate, os War Raiders atacam Kyle e Roderick. Strong é enviado para o chão e Kyle recebe um powerslam. Hanson aplica um suicide dive em Strong e em seguida, um Fallout em Kyle.

Vemos as fotos do ataque a Alesiter Black de algumas semanas atrás.

Johnny Gargano está no vestiário se preparando para seu combate pelo NXT Championship.

Singles Match: Velveteen Dream vs. Ethan Carter III
Dream aplica o Rolling Death Valley Driver para a vitória.

Vencedor: Velveteen Dream

Matt Riddle está no meio da multidão.

Vemos Tommaso Ciampa passar algum tempo com o cinturão do NXT Championship.


NXT North American Championship Match: Adam Cole (c) vs. Ricochet
Após grande combate, Ricochet aplicou o 630 Senton para a vitória.

Vencedor e novo NXT North American Champion: Ricochet

Nós vemos Kevin Owens e Mark Henry no meio da multidão.

NXT Women's Championship Match: Shayna Baszler (c) vs. Kairi Sane
Baszler vai para o Kirifuda Clutch, mas Sane reverte para a vitória.

Vencedor:  Kairi Sane


Last Man Standing Match - NXT Championship Match:  Tommaso Ciampa vs. Johnny Gargano
Os dois homens ficam caídos e o refeee faz sua contagem. Ciampa levanta do chão enquanto Gargano não consegue.

Vencedor: Tommaso Ciampa

Mauro Ranallo menciona que Gargano poderia ter deslocado o joelho. A equipe médica verifica o Gargano.


O TakeOver acaba com Tommaso Ciampa voltando e insultando Gargano, mostrando-lhe o NXT Championship Belt.