Chris Jericho muito próximo de lutar no Impact Wrestling

Resultado de imagem para Chris Jericho 2018
Nas últimas semanas, correram boatos de que o NJPW Intercontinental Champion, Chris Jericho, estaria interessado em lutar pela Impact Wrestling. E esses rumores parecem verdadeiros.

De acordo com o último Wrestling Observer Newsletter, Jericho quer ajudar a mudança de rosto que o Impact está fazendo e gostaria que fosse uma potência. Por esta razão, ele está pensando em lutar pela emporesa. Uma das principais razões para isso seria seu relacionamento com executivos da empresa, seus amigos: o proprietário da Anthem, Leonard Asper, que pediu sua ajuda para começar a reconstruir, Don Callis e Scott D'Amore, diretores de criação da empresa.

Além disso, Jericho está acompanhando de perto como Impact está agindo nas últimas semanas e gostou muito dp Slammiversary XVI, isso seria mais um dos motivos citados. No entanto, como relata o jornalista Dave Meltzer, Jericho quer terminar seu compromisso com a NJPW mais cedo para que ele possa lutar no Impact Wrestling.

Finalmente, há sua promessa ao presidente da WWE, Vince McMahon. Jericho sempre assegurou em entrevistas que ele não iria lutar nos Estados Unidos se não fosse pela WWE. Mover a sede (do Impact) para o Canadá tornaria possível para ele estar mais perto de lutar pelo Impact Wrestling.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Editado por: Milton Designer | ONLINE