Atualização sobre a lesão de Sami Zayn

Imagem relacionada
Sami Zayn foi submetido à cirurgia do manguito rotador na última terça-feira pela segunda vez em menos de dois meses.

A lesão ocorreu quando Zayn estava na feud com Bobby Lashley. Através de sua conta no Twitter, Zayn postou uma foto dele em uma cama de hospital se preparando para o procedimento:

Na época de sua primeira cirurgia, Zayn disse o seguinte sobre sua condição:

Acabei de fazer uma cirurgia para o meu ombro direito, também conhecido como meu ombro bom. Portanto, estou fora por um tempo com isso. Eu acho que as pessoas não sabem sobre essa lesão, eu tenho trabalhado com isso por um tempo. Eu não sei exatamente quando eu quebrei. Acho que o quebrei ou feri inicialmente em um live event em Montreal. O que é irônico porque eu machuquei meu ombro esquerdo em Montreal, na minha estréia no RAW contra John Cena. E em um live event em agosto do ano passado lutando contra Jinder Mahal, acho que me machuquei na época.

[...] Mas então meu ombro esquerdo, também conhecido como meu ombro ruim, começou a agir de novo também. Esse ombro não tem sido o mesmo desde a cirurgia, então eu me acostumei com o fato de aquele ombro ser o ruim. Mas começou a ficar progressivamente pior, então basicamente, em poucas palavras, acontece que eu tenho dois manguitos rotadores rasgados. A esquerda e a direita estão rasgadas. Fiz a cirurgia à direita e, em cerca de seis ou sete semanas, passarei por uma cirurgia à esquerda e espero voltar saudável e feliz. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Editado por: Milton Designer | ONLINE