Resultado de imagem para mae young classic 2018

Durante as últimas horas, tem havido muitos rumores sobre as competidoras do Mae Young Classic de 2018. Como informamos há alguns minutos atrás, a WWE confirmou a participação de Tegan Fox, Deonna Purrazzo, Jessica Elaban e Reina Gonzalez através de um comunicado de imprensa. No entanto, existem outros movimentos que ainda não foram oficializados e que podem ser muito interessantes.

O nome mais conhecido que soou nas últimas horas é o de Madison Rayne. A 5 vezes Knockout Champion tem um combate confirmado no Slammiversary, maior evento da iMPACT Wrestling, aonde Madison irá defender seu título diante Su Yung. O evento será realizado no dia 22 de julho, ou seja, o anúncio deve ser feito na semana anterior ou seguinte do evento.

Outra que pode ser anunciada nos próximos dias, é Sienna, a mesma não está satisfeita com seu momento na empresa, ela já foi movida para a sessão "Alumni" da empresa. Sienna é uma competidora com dez anos de experiência no cenário independente. Ela estreou na iMPACT em abril de 2016.

Além disso, há boatos de que Priscilla Kelly, Mercedes Martinez, Dawn Island e Killer Kelly também teriam chegado a um acordo com a empresa para participar do torneio.