Imagem relacionada
Segundo o Wrestling Observer Newsletter, o plano "provisório" da WWE para o próximo combate de Brock Lesnar será no PPV SummerSlam, que acontecerá no dia 19 de agosto no Barclays Center, Brooklyn.

Esses planos ainda estão longe de serem confirmados, e muito pode depender se Lesnar, que atualmente está cumprindo uma suspensão da Agência Antidoping dos EUA (USADA) por testar positivo no teste de drogas antes e depois de sua luta no UFC 200 contra Mark Hunt, regressar aos testes da agência até 30 de junho.

Como especulado pelo Wrestling Observer, a data acima será importante para Brock Lesnar no que diz respeito à sua próxima batalha na WWE ou no UFC, já que regressar a USADA no dia 30 de junho o liberaria para retornar ao UFC, e talvez lutar no UFC 232 em Las Vegas, no dia 29 de dezembro. Se ele não comparecer na USADA no final de junho, isso pode significar que ele ficará na WWE pelo menos até o SummerSlam, acrescentou o relatório.

Quanto ao possível adversário de Lesnar no SummerSlam, especula-se que a escolha "óbvia" seria Roman Reigns, que perdeu os dois últimos combates contra Lesnar em abril, primeiro na WrestleMania 34, e depois no Greatest Royal Rumble. Bobby Lashley poderia ser outro candidato, já que ele deixou claro em várias ocasiões que gostaria de enfrentar o “Beast Encarnate” na WWE. No entanto, um relatório separado do Cageside Seats, que também citou informações do Wrestling Observer, informou que o atual Intercontinental Champion, Seth Rollins, está entre um dos nomes para rivalizar com Lesnar no SummerSlam.