Brock Lesnar ainda estaria interessado em voltar ao UFC e quer enfrentar Jon Jones

Resultado de imagem para brock lesnar wwe 2018
O atual WWE Universal Champion, Brock Lesnar, ainda estaria interessado em voltar aos octógonos do UFC. O presidente da companhia, Dana White, falou recentemente com o TMZ e indicou que "The Incarnate Beast" já está de olho em um lutador específico.

Jon Jones, ex-campeão dos meio-pesados ​​do UFC, seria o desafiante de Lesnar. De fato, White alega que Lesnar gostaria de lutar contra Jones, e que Jones também estaria disposto a fazer isso. No entanto, as coisas não seriam tão fáceis quanto parecem.

Vale lembrar que tanto Lesnar como Jones testaram positivo ao doping após suas lutas no UFC 200 e UFC 214, respectivamente. A Agência Anti-Doping (USADA) sancionou-os com uma suspensão de quatro anos cada. Mesmo assim, no caso de querer celebrar essa luta ainda este ano, Lesnar e Jones teriam que passar pelos testes antidoping da USADA no final deste mês.

No entanto, Dana White esclareceu que no caso de um Lesnar vs. Jones não acontecer, o próximo candidato seria Francis Ngannou, o #1 Contender ao UFC Heavyweight Championship. Até que isso aconteça, Lesnar deve continuar na WWE. Caso ele retorne ao UFC, os planos são para ele perder o título no SummerSlam e ser temporariamente demitido.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Editado por: Milton Designer | ONLINE