Resultado de imagem para ibrahimovic 2018 wwe
Com a WrestleMania 34 chegando, os boatos sobre o evento estão funcionando a todo vapor. No entanto, existem especulações de que mais alguns nomes poderiam fazer uma aparição surpresa para chocar o WWE Universe. As autoridades da WWE fazem questão de envolver algumas surpresas chocantes para garantir que o evento seja um sucesso. Ao retornar superstars do passado tem um impacto, não pode ser comparado com a aparência de estelas de outros esportes.

Há rumores de que Zlatan Ibrahimovic poderia fazer uma aparição na WrestleMania 34, como relatado pelo Wrestlezone. O atacante sueco transferiu-se recentemente do Manchester United para o L.A. Galaxy. Zlatan jogou em alguns dos melhores clubes do mundo, como Barcelona, ​​Milan, Juventus, PSG e Inter de Milão. Acredita-se que Zlatan esteja interessado em aparecer no evento. Considerando a forte personalidade de Zlatan, os fãs poderiam enlouquecer com sua aparição.

Os rumores da WWE sugerem que Zlatan Ibrahimovic não quer apenas aparecer, mas também se envolver de uma maneira ou de outra. Os apostadores reduziram consideravelmente as probabilidades da sua aparição na WrestleMania 34. As probabilidades de Ibrahimovic aparecer neste domingo foram reduzidas para 16/1, que antes era 50/1. O entusiasmo dos fãs em ver um jogador de futebol e wrestling também é uma das razões para essas mudanças.

George Elek, um porta-voz da Oddschecker, disse que Zlatan na WrestleMania foi um dos rumores obscuros, mas a sua mudança para o Galaxy resultou no ritmo da história. A aparição de Ibra não seria a primeira do gênero. Seu ex-companheiro de equipe Wayne Rooney não só apareceu na WWE, mas também acabou dando um tapa em Wade Barrett.

Rob Gronkowski também esteve presente no ringue no ano passado durante a WrestleMania 33. Ele até entrou no ringue e atacou Jinder Mahal. Só podemos esperar que Zlatan Ibrahimovic também esteja envolvido em alguma ação no próximo PPV. Lembrando que isso são apenas rumores de fontes internacionais, e nada confirmado.