John Cena y The Undertaker tendrían un careo en WrestleMania 34
Mike Johnson, do PWInsider, relatou exclusivamente os planos e informações para o duelo entre John Cena e The Undertaker na WrestleMania. De acordo com Johnson, várias fontes dentro da empresa com a qual ele entrou em contato confirmaram que The Undertaker finalmente estará presente na WrestleMania, mesma na ausência de confirmação oficial.

Nesta situação, Mike Johnson aponta que está programado algum tipo de interação entre os dois lutadores no evento. No entanto, ele também aponta que a oportunidade de fazer um simples confronto entre os dois, em vez de uma luta normal, está sendo considerada. Desta forma, a WWE continuaria a realizar a aparição de Undertaker na WrestleMania 33 como seu último duelo.

Mesmo assim, Johnson observa que suas fontes na WWE informaram que a empresa não teria deixado John Cena fazer as promos contra The Undertaker se a história não tivesse algum tipo de resolução. Deve ser lembrado que durante as últimas semanas Cena pediu um combarw contra The Undertaker, insultando-o e pedindo-lhe para fazer alguma coisa, em face da falta de resposta do "The Phenom".