Ronda Rousey: "Me alegro por ter perdido para Holly Holm e Amanda Nunes, pois isso me trouxe a WWE"

Ronda Rousey:
Ronda Rousey foi entrevistado pela ESPN após sua luta na WrestleMania 34. "Rowdy" falou abertamente sobre suas últimas derrotas no UFC e surpreendeu, confessando que está feliz por ter perdido para Holly Holm e Amanda Nunes, porque graças a isso, ela está na WWE. Confira:

Sobre ficar feliz em perder suas lutas no UFC:

Eu lutei o mundo em um esporte individual. Eu pensei que eu nunca diria isso, mas eu estou feliz por ter perdido aquelas lutas contra Holly Holm e Amanda Nunes ... porque isso me levou a WWE. Tudo acontece por uma razão e eu sou muito grata. Pensei que nunca mais ficaria grata pelas derrotas, mas o tempo é sábio. Há muitas pessoas que acreditam que suas tragédias nunca cicatrizam e tudo o que posso dizer a essas pessoas é para apenas dar tempo ao tempo, mesmo se você achar que o tempo não pode curar as feridas, você nunca sabe o que vai acontecer e onde vai levá-lo, cada oportunidade perdida é uma bênção disfarçada.

Sobre os fãs da WWE:

Eu devo um pedido de desculpas para o WWE Universe, porque eu pensei que eles iria, me rejeitar. Eles me aceitaran desde o primeiro dia. Felizmente, eu deixei muitas pessoas satisfeitas na WrestleMania. Eu subestimei o quão bom seria o WWE Universe. Eu estava esperando ser rejeitada e ter que lutar para ser aceita, estou fazendo tudo que posso para merecer o respeito deles.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Editado por: Milton Designer | ONLINE