Imagem relacionada
Conforme relatado pelo Wrestling Observer ontem através de seu programa de rádio, Ronda Rousey retornará aos ringues muito em breve. Ela enfrentará Mickie James no próximo PPV da WWE , o WWE Backlash, a ser realizado em 6 de maio no Prudential Center em Newark, N.J.

A rivalidade entre Mickie James e Ronda Rousey começou na segunda-feira, quando James atacou Natalya após a batalha de equipes femininas que aconteceu no evento principal do show. Ronda Rousey apareceu para ajudar Natalya e atacou Mickie. Segundo o Observer, esse teria sido o ponto-chave do início da rivalidade.

Ronda Rousey foi anunciada como lutadora em tempo integral na WWE, mas no momento ela se limitou a fazer aparições esporádicas no RAW e atacar quem foi colocado na frente ou tentou machucar suas amigas mais próximos. Como indicamos anteriormente, Natalya foi transferida para o RAW com o objetivo de ser a mentora de Ronda Rousey e ajudá-la nas primeiras storylines que ela iria estrelar após a Wrestlemania 34.

Deve ser lembrado que Ronda Rousey foi anunciada para aparecer na próxima turnê da WWE na Europa, com exceção de alguns países como a Espanha e Irlanda. O objetivo da empresa é colocá-la em rivalidades com lutadores experientes para que ela pareça melhor e cresça até atingir a Wrestlemania 35 em boas condições.