A WWE surpreendeu o público e os telespectadores da Wrestlemania 34 quando chegou a vez da revelação do parceiro secreto de Braun Strowman para enfrentar O Bar (Cesaro e Sheamus) em um combate pelo título pelo os Títulos de duplas do Raw. Strowman teve que aparecer com um parceiro para lutar poder lutar pelos títulos, mas não apareceu com um membro da lista da WWE, mas um espectador foi usado para esse fim.

Especificamente, foi o menino conhecido como Nicholas que foi escolhido por Strowman para ser seu companheiro de equipe. Nicholas assistiu a luta do corner e viu Strowman coroá-lo como o novo campeão de duplas e torná-lo um superstar da WWE por um dia. Mas, apesar de a WWE ter vendido como um evento onde qualquer espectador poderia realizar seu sonho, a criança conhecida como Nicholas não é nada mais do que o filho de um árbitro da WWE.

Brad Shepard, do portal Bodyslam.net, revelou esta informação há alguns minutos atrás. Nicholas é filho de John Cone, árbitro oficial da WWE. Desta forma, seria possível que o menino aparecesse no Monday Night RAW com o Strowman. Até agora, não foi revelado nenhum detalhe sobre como a WWE vai realizar esta história, mas espera-se que uma outra estrela ocupe o lugar de Nicholas.