Hoje, Segunda-feira, 16 de Abril de 2018, teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta noite será especial, pois teremos o tradicional Superstar Shake-Up, onde veremos mudanças em ambos os shows, tanto de lutadores saindo do SmackDown e indo para RAW e vice e versa. O XL Center em Hartford, Connecticut será o palco do show. O USA Network e o Fox Sports 2 irão realizar a transmissão. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura em tempo real ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV.

Confira os principais destaques do show desta noite logo á baixo:

- The Shake-Up! Nesta noite teremos mudanças com o tradicional evento, lutadores do SmackDown chegarão ao show desta noite. Quem chegará ao Monday Night RAW?

- Contenders Match Tonight! Nesta noite, Matt Hardy e Bray Wyatt enfrentarão O Revival para determinar quem serão os desafiantes de Sheamus e Cesaro pelo Título de duplas do RAW no Greatest Royal Rumble. Quem serão os desafiantes?

- Friends or Enemies? Sasha Banks e Bayley irão se enfrentar no show desta noite em um combate individual. As últimas semanas tem sido bem tensas entre ambas as lutadoras. Será que teremos uma reconciliação entre as duas nesta noite?

Still defying authority! No show da semana passada, Ronda Rousey atacou novamente Stephanie McMahon durante a abertura do show. Será que nesta noite, Stephanie irá responder e punir Ronda?

- Joe Wants the Big Dog! Na semana passada, Samoa Joe humilhou o Big Dog com uma promo e o desafiou para um combate no Backlash. Roman Reigns terá uma nova chance de ganhar o Título Universal no Greatest Royal Rumble, uma semana antes de seu confronto com Samoa Joe. Será que Roman Reigns virá como campeão ao Backlash ? E Samoa Joe, conseguirá por as mãos em Reigns?

- Welcome Back, Lashley! O ex-campeão da ECW, Bobby Lashley retornou à WWE na semana passada depois de estar ausente por mais de uma década. Qual é o seu objetivo nesta nova etapa?


Assista o Monday Night RAW á partir das 21:00 no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para acessar á nossa TV.