Previa WWE Monday Night Raw 2 de abril de 2018
Hoje, 12 de março, o FOX Sports 2 transmitirá mais um episódio de Monday Night RAW, diretamente da Philips Arena, em Atlanta, Georgia. Confira a prévia abaixo: 
 
- Kurt Angle, Ronda Rousey, Triple H e Stephanie McMahon, os quatro protagonistas da Mixed Tag Team Match na WrestleMania aparecerão pela última vez na televisão antes do grande show. Na semana passada, a WWE nos mostrou um vídeo em que Steph e Triple H estavam muito confiantes em suas chances de vencer os campeões olímpicos na WrestleMania. Eles terão essa mesma confiança quando virem Angle e Ronda ao vivo?


O mesmo acontecerá com Brock Lesnar e Roman Reigns. Antes da luta pelo Universal Championship, ambos serão vistos no Monday Night RAW. Roman Reigns chega depois de ser batido duas vezes por Lesnar e sua condição física coloca em dúvida que ele estará 100% na WrestleMania. O "The Big Dog" vai bater o "The Beast" na terceira tentativa?

- The Undertaker responderá a John Cena? O "Leader of Cenation" derrotou Kane na semana passada e mais uma vez zombou do "Deadman". Cena só quer uma resposta, mesmo que seja negativa. Caso The Undertaker não aceite seu desafio, John Cena irá para a WrestleMania como fã.

- Seth Rollins e Finn Bálor se enfrentam novamente em uma Singles Match. No dia 12 de março eles já lutaram e o irlandês levou a vitória. Seth Rollins pediu a ele uma revanche antes da WrestleMania, e Finn Bálor aceitou. Não saberemos qual dos dois vencerá, mas o que está claro é que The Miz e Miztourage estarão circulando pela área.

- Nia Jax vai pegar Alexa Bliss antes da WrestleMania? A "The Irresistible Force" derrotou Mickie James na semana passada, mas foi atacada pela campeã. No entanto, Jax reagiu, embora Bliss tenha conseguido escapar.

- Quem será o parceiro de Braun Strowman? É algo que Cesaro e Sheamus tentaram descobrir na semana passada. Strowman ofereceu-lhes a verdade se Sheamus conseguisse vencê-lo, e ele não conseguiu. O mistério ainda está no ar e é provável que o "The Monster Among Meng" mantenhaem segredo até a Wrestlemania.

* Tudo isso e muito mais você confere no UWB a partir das 21h