Resultado de imagem para john cena and nikki bella
Como já relatado, John Cena e Nikki Bella romperam a relação entre eles que durava seis anos, ambos já tinham noivado e a data do casamento estava próxima. Mas de repente, ocorreu a separação.

Uma fonte próxima da situação falou recentemente com o "People" onde eles disseram que John Cena “nunca deveria ter proposto, muito menos na frente de milhões de pessoas. Agora ela está com o coração partido "e" este deveria ser o momento mais feliz de sua vida. Ele arruinou tudo e explodiu tudo."

Eles também revelaram que Cena estava começando a ficar muito frio com Nikki na medida que a data de seu casamento se aproximava.

“Ela nunca deu a ele um ultimato. Ele falou muito bem sobre ter mudado, sobre ter suas prioridades, sobre o que é importante e que era ela. Mas, à medida que o dia se aproximava, era como se ele voltasse para quem ele sempre foi - alguém que se coloca em primeiro lugar, sempre. Ele é um cara incrivelmente dedicado, motivado e ambicioso. E por mais tempo ele disse que não achava que tinha espaço em sua vida para um cônjuge ou filhos. Parece que no final isso ainda era verdade ”.

Por fim, o People revelou que, de acordo com essa fonte, Cena deixou claro que ele não queria continuar com a ideia de cerimônia de casamento, então Nikki Bella rompeu o noivado porque ela não precisa de uma "proposta de pena".

“Ele estava deixando bem claro que estava entrando nisso rangendo os dentes o tempo todo. Nikki é uma mulher incrível, talentosa, forte e única. Qualquer um teria a sorte de tê-la em sua vida - ainda assim, John agia cada vez mais como se estivesse lhe fazendo um favor, aceitando de alguma forma ir em frente e se casar com ela ”

“Nikki não precisa de uma proposta de pena, um casamento de pena, um marido de pena. Ela é uma tremenda mulher fenomenal."

Este novo relatório pode se igualar ao citado no primeiro parágrafo, dizendo que Cena deixou Nikki de coração partido após o rompimento porque ela estava ansiosa por isso.