Imagem relacionada
Justin Barrasso, do Sports Illustrated, especulou em sua atualização semanal que tanto Daniel Bryan quanto Shane McMahon poderiam estar realizando um heel turn na WrestleMania deste domingo. Barrasso prevê que será Shane, em uma maneira de posicionar Bryan como um azarão significativo contra uma figura de autoridade.

Espera-se que o show exceda a duração média de sete horas, e a crowd pode não gostar se Daniel Bryan virar heel. [...] Eu espero que haja uma reviravolta na entre de Bryan e Shane McMahon contra Kevin Owens e Sami Zayn, mas o desvio tem que ser de Shane. Além de rejuvenescer completamente o personagem de McMahon, isso também permite que a empresa reinsira Bryan como o último azarão tentando superar a autoridade. Isso serviu como a fórmula para o sucesso, e não há necessidade de se desviar de uma storyline tão lucrativa. 

Os comentários de Barrasso são puramente especulação, mas vale a pena notar que muitos na WWE também estão prevendo que Shane poderia de fato se virar contra Bryan no domingo.