De acordo com o jornalista Bryan Álvarez, em um boletim da Wrestling Observer, Brock Lesnar deverá perder o seu Título Universal, no evento Greatest Royal Rumble. E parece que esse é um dos planos no qual Vince McMahon já tinha em mente e por isso ele resolveu mudar o vencedor do combate da Wrestlemania de última hora, para poder dar mais destaque ao evento da Arábia Saudita.

Segundo Álvarez, o presidente da WWE tem em mente que a mudança do Título Universal teria mais repercussão na Arábia Saudita. Outro motivo principal é o baixo público que pode ter para o evento, tanto no Jeddah quanto nas visitas à plataforma da WWE Network, devido à mudança de cronograma.

No entanto, outra das razões relatadas pelos portais especializados é o grande interesse que McMahon tem em ter acordos com o país. Ele não quer apenas este acordo que ele tem para fazer o evento, mas ele quer ir mais longe.

The Greatest Royal Rumble será realizado na sexta-feira, 27 de abril, no King Sports Abdullah em Jeddah, na Arábia Saudita, um local com capacidade para 65.000 espectadores. Para este evento, transmitido pela WWE Network, teremos a maior Battle Royal da  história da empresa, com 50 participantes, 7 combates por Títulos e muitas outras surpresas.