Natalya ha sido traspasada a Raw para ayudar a Ronda Rousey
A razão pela qual Natalya retornou ao Monday Night RAW foi para ajudar Ronda Rousey na sua adaptação ao estilo da WWE. Segundo Dave Meltzer no último Wrestling Observer Newsletter, o bom relacionamento entre elas tem sido fundamental para a mudança da canadense. Os treinadores acham que, com a ajuda de Nattie, Rousey pode ficar melhor no ringue mais rápido.

Como vimos no RAW especial Superstar Shake-Up, Natalya foi transferido para a brand vermelha e teve um segmento com o Absolution (Mandy Rose e Sonya Deville), que terminou com vitória sobre Rose, e na sequência ela foi atacado por Deville, até Rousey sair para fazer o save.

O relacionamento de Natalya e Rousey já vem de longa data. Ambas estavam juntas em uma academia de artes marciais e forjaram uma boa amizade.

Como Meltzer relata, a WWE sabe que pode ser muito útil: "A empresa sabe da amizade delas e de seus muitos exercícios juntas. Elas têm trabalhado em conjunto ao longo do tempo para melhorarem em ringue. Natalya vai ajudar sua amiga Ronda".

De acordo com vários portais especializados como o WrestlingInc.com, essa relação poderia começar uma nova storyline entre eles que poderia levar a uma traição de Natalya para promover um combate em um dos o próximos PPV's.