Motivo por el que Rusev se volverá a medir contra The Undertaker en Greatest Royal Rumble
Como relatado anteriormente, The Undertaker e Rusev irão combater no Greatest Royal Rumble. No entanto, a principal razão pela qual WWE decidiu substituir o búlgaro por Chris Jericho e recolocá-lo no show tem a ver com um comentário que ele fez a Undertaker no TMZ.

Aparentemente, a frase que foi dito entre declarações de Rusev disse que ele iria "triturar o velho rabo do Undertaker". Esses comentários de Rusev foram rebatidos pela mulher de Taker, Michelle McCool, que postou um tweet dizendo: "Eu tenho que ouvir e ver se esse 'ranger o velho burro' realmente disse isso. Eu acho que existem pessoas mais prontas do que outras ... "

Assim, como o jornalista do Bodyslam, Brad Shepard, disse, a WWE tem levado muito a sério as ofensas a Superstars de grande nome empresa, e este caso não é excepção. A prova disso é que vários bookers decidiram eliminar Rusev do combate. No entanto, Shepard reitera que Undertaker não ficou ofendido pela situação, então a empresa decidiu realocar o búlgaro ao combate.