É hoje! É hoje, caros leitores do Universo Wrestling Brasil, o evento mais esperado do ano, acontecerá daqui poucas horas, a WrestleMania 34 está entre nós. O evento deste ano contará com grandes presenças e também será marcado por uma Battle Royal Feminina pela primeira vez na história. O Mercedes-Benz Superdome, em New Orleans, será o palco do mega evento. Você terá Cobertura total em tempo real pelo nosso site e também poderá assistir ao vivo pela nossa TV.

Confira logo á baixo os principais destaques do evento desta noite:


The Dream Match!
Nesta noite teremos o combate dos sonhos de muitos fãs da WWE e de Wrestling em geral. AJ Styles defenderá seu WWE Championship contra Shinsuke Nakamura. Os dois já vem de uma histórica e sadia rivalidade desde os tempos de NJPW e nesta noite se enfrentarão no maior evento do Wrestling com Título em jogo. O combate foi marcado após Shinsuke Nakamura vencer a Royal Rumble Match e desafiar AJ. Quem sairá vencedor?

The Beast vs. The Big Dog
Teremos mais um grande combate com Título em jogo, Brock Lesnar defenderá seu Universal Championship contra Roman Reigns. Os dois que semanas antes do evento, vinham trocando ofensas e também golpes durante alguns Monday Night RAW's, finalmente poderão se enfrentar pelo Título. Brock Lesnar está praticamente a 1 ano defendendo seu Título com sucesso, irá ser Reigns capaz de quebrar essa marca? 

The Queen vs. The Empress Of Tomorrow
Já nos Títulos da Divisão Feminina, teremos outro grande combate que promete muito. A campeã do SmackDown Live, Charlotte Flair, tentará algo que quase nenhuma lutadora conseguiu até agora, derrotar a invicta Asuka e defender o seu Título Feminino. A Empress Of Tomorrow entrou finalmente na rota de um Título após fazer história e vencer a primeira Royal Rumble Match feminina e ela escolheu a campeã, para ser a sua adversária no mega evento. Irá Charlotte finalmente quebrar essa marca de Asuka ? Ou teremos uma nova campeã?

The Goddess of WWE vs. The Irresistible Force
Já pelo Título Feminino do RAW, ex-melhores amigas irão colidir e se enfrentar no evento com o Título em jogo, Alexa Bliss tentará parar Nia Jax! O combate foi marcado após ao longo das semanas que antecederam o evento, Alexa Bliss e Mickie James zombarem de Nia pelas costas e durante uma entrevista elas finalmente foram desmascaradas, Nia surtou por não ter conseguido por as mãos em Alexa e exigiu um combate contra a campeã para Kurt Angle, que concedeu o pedido. Irá Nia finalmente se vingar de Alexa e ainda por cima se torna na nova campeã?

The A-Lister vs. The Extraordinary Man vs. The Architect 
Na lista de combate por Títulos, teremos outro grande combate envolvendo estrelas do RAW. The Miz defenderá seu Título Intercontinental contra Finn Bálor e Seth Rollins em uma Triple Threat Match. O combate foi marcado após por várias semanas no Monday Night RAW, os três sempre estarem se estranhando, até que Kurt Angle finalmente tomou uma decisão sobre eles e assim anunciou o combate, causando loucura em Miz, pois se ele defender com sucesso o Título, ele dará um passo importante para se consagrar como o Campeão Intercontinental de maior reinado da história. Irá Miz conseguir derrotar os dois lutadores e continuar como campeão?

The Viper vs. The Glorious One vs. The Modern Day Maharaja vs. The Bulgarian Brute
Já pelo Smackdown Live, teremos outro grande combate pelo United States Champion, Randy Orton defenderá seu Título contra Bobby Roode, Jinder Mahal e Rusev em uma Fatal 4-Way Match. A rivalidade entre os quatro lutadores começou após, Orton derrotar Roode e se consagrar como um Grand Slam. Roode exigiu sua revanche de direito e nisso Jinder Mahal aproveitou a oportunidade e atacou Orton após a conquista do Título para mostrar que ele não estava esquecido. Vendo os problemas entre os três, a gerencia do SD Live decidiu marcar um combate entre eles na WrestleMania, mas após Rusev substituir um dos capangas de Mahal e conseguir uma surpreendente vitória contra Orton em uma Tag Team Match, foi determinado que o búlgaro também estivesse no combate. Quem sairá vencedor?

The Bar vs. The Monster Among Man e ???
Na divisão de Tag Team do RAW, teremos um combate que ainda tem um tom de mistério. Cesaro e Sheamus defenderão seus Tag Team Championships contra Braun Strowman e seu parceiro de escolha. Este combate foi anunciado após Kurt Angle marcar uma Battle Royal para determinar os adversários do Bar, mas o gerente não contava com a insatisfação de Strowman por não saber se iria para a WrestleMania, o gerente resolveu dar uma oportunidade ao lutador, colocando ele no combate eliminatório. Strowman foi determinante e eliminou todas as duplas do ringue. Após isso, Kurt ao longo das semanas exigiu a Strowman que ele escolhesse um parceiro, algo que até agora não aconteceu. Quem será o parceiro de Strowman? Teremos novos campeões?

The Usos vs. The New Day vs. The Bludgeon Brothers
Já na divisão de Tag Team do SmackDown, teremos um combate triplo. Os Usos defenderão seus Títulos contra o New Day e os Blugdeon Brothers. O combate foi marcado, após o New Day conseguir por direito mais uma oportunidade de enfrentarem os campeões, mas eles não contavam com os irmãos que atacaram os desafiantes nos bastidores e mandaram Xavier Woods para o hospital. Não parando por aí, os irmãos venceram os membros restante do New Day em um combate de duplas e também atacaram brutalmente os campeões. Vendo isso a gerencia do SD, resolveu também adicionar os irmãos no combate, que lutarão numa WrestleMania pela primeira vez como equipe. Quem sairá vencedor?

The Olympic Hero & "Rowdy Ronda" vs. The Authority 
Nesta noite teremos um grande e histórico combate. Kurt Angle se juntará a Ronda Rousey que finalmente estará fazendo sua estréia em ringue contra Triple H e Stephanie McMahon em uma Mixed Tag Team Match. O combate foi marcado após Kurt Angle contar na assinatura de contrato de Ronda com a empresa que Stephanie e HHH seriam os donos de Ronda, sem contar as ofensas feitas a lutadora. A Autoridade desmentiu, mas não teve jeito, Ronda jogou o The Game contra uma mesa e Stephanie não deixando barato, deu um tapa na cara da lutadora. Na noite seguinte no RAW, a Autoridade tentou resolver o assunto pedindo desculpas a lutadora, tudo parecia se encaminhar para um acerto até que Triple H acertou um soco em Kurt e isso fez a ira da lutadora aumentar. No RAW da semana seguinte, Stephanie fez Ronda lembrar que as vezes os chefes tomam decisões difíceis e ela perguntou a lutadora quem ela gostaria de enfrentar na WrestleMania, surpreendendo a todos, Ronda disse que queria enfrentar Stephanie. Stephanie disse que não podia competir pois ela é uma executiva, mas Kurt lembrou Stephanie que no contrato dela também tinha um acordo para atuar como uma Superstar. Kurt seguindo isso anunciou uma Mixed Team Match entre os quatro. Quem sairá vencedor?  

The Money & The "Yes" Man vs. The "Yep" Moviment
YES YES YES! Ele está de volta aos ringues. Daniel Bryan que foi forçado a se aposentar após uma grave lesão, foi liberado pelos médicos para retornar a ação. E a ação vai ser nesta noite onde ele fará time com Shane McMahon para enfrentarem Kevin Owens e Sami Zayn em uma Tag Team Match. A rivalidade entre eles já existe a um longo tempo, após a Hell In A Cell Match entre Shane e Owens na qual Sami Zayn apareceu para ajudar KO surpreendendo a todos. Após isso Owens e Zayn criaram o movimento "Yep", rebelando-se contra Shane. Essa rebelião fez até os ânimos entre os comandantes do show esquentarem. Antes da presença de Bryan, Shane já havia marcado um combate entre ele contra Owens e Zayn, mas o rumo deste combate mudou drasticamente após Bryan ser liberado para retornar a ação. Bryan durante o SD Live de duas semanas atrás, resolveu estar errado em ficar contra Shane, e resolveu demitir Owens e Zayn por atacarem o Comissário. Revoltados os dois atacaram brutalmente Bryan. Buscando vingança, Bryan desafiou os dois para o combate via Twitter, e Zayn aceitou pela equipe. Quem sairá vencedor?

WWE Cruiserweight Championship Match (Tournament Finals) (Pré-Show)
Nesta noite teremos finalmente o final do Torneio da divisão Cruiserweight para determinar o novo campeão da divisão. Cedric Alexander e Mustafá Ali venceram seus respectivos combate e agora se enfrentarão na grande final. Quem sairá vencedor e se tornará no novo campeão?

Andre The Giant Memorial Battle Royal (Pré-Show)
Nesta noite teremos a tradicional Andre The Giant Memorial Battle Royal onde o vencedor do combate eliminatório leva uma grande estátua em homenagem a Andre para casa. Os lutadores anunciados até o momento são: Kane, Dolph Ziggler, Baron Corbin, Mojo Rawley, Elias, Luke Gallows, Karl Anderson, R-Truth, Sin Cara, Titus O’Neil , Apollo,Tyler Breeze, Fandango, Tye Dillinger, Dash Wilder, Scott Dawson, “Woken” Matt Hardy, Goldust, Heath Slater, Rhyno, Zack Ryder, Primo Colon, Shelton Benjamin, Chad Gable, Aiden English,Curt Hawkins, Bo Dallas, Curtis Axel e Mike Kanellis

The first-ever WrestleMania Women's Battle Royal Match (Pré-Show)
Pela primeira vez na história, teremos a mais nova tradicional  WrestleMania Women's Battle Royal Match. O combate que agora será tradicional em toda WrestleMania, foi anunciado durante um Monday Night RAW de semanas atrás. As lutadoras confirmadas até o momento são: Sasha Banks, Natalya, Lana, Ruby Riott, Sarah Logan, Liv Morgan, Becky Lynch, Naomi, Bayley, Mickie James, Mandy Rose, Sonya Deville e Carmella


Assista a WrestleMania á partir das 18:00 horas (Pré-Show) e 20:00 (Show) no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para acessar a nossa TV.

Você também poderá seguir o show em tempo real pela nossa Cobertura. Clique AQUI para seguir o show.