Jeff Hardy intimado para comparecer ao tribunal em maio

Jeff Hardy tendrá que comparecer ante un tribunal el 14 de mayo (puede contener spoilers)
O PWInsider anunciou que o atual United States Champion, Jeff Hardy, deveria ter se apresentado ontem no Tribunal do Condado de Cabarrus, devido à sua recente detenção por dirigir embriagado. Hardy não compareceu à sua consulta porque estava em Hartford, onde o Monday Night RAW foi transmitido na noite passada. Acredita-se que Jeff foi representado por um advogado, apesar de ter sido reconduzido para aparecer no dia 14 de maio.

Vale notar que a data acima mencionada coincide com a turnê européia que a WWE vai realizar no próximo mês, por isso existe a possibilidade de que os fãs europeus não possam ver Jeff.

Além disso, "The Charismatic Enigma" é atualmente o US Championn, portanto, não se sabe em que situação o título se encontrará durante a turnê. A WWE confirmou que Hardy terá que defender o título contra Jinder Mahal no dia 27 de abril durante o Greatest Royal Rumble.

Jeff Hardy foi preso no mês de março em Concord por dirigir sob a influência do álcool. Hardy bateu seu carro no corrimão, causando danos no valor de 5 mil dólares, além de danos no valor de 8 mil dólares causados ​​a seu próprio carro. Depois de ser examinado, descobriu-se que o lutador triplicou a taxa de álcool permitida.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Editado por: Milton Designer | ONLINE