Resultado de imagem para john cena and brock lesnar
O Universal Champion, Brock Lesnar, perdeu o título de superstar mais bem pago da WWE. Todos os anos, chega um relatório que mostra uma lista dos lutadores mais bem pagod dentro da WWE. Lesnar ocupou o primeiro lugar no ano passado, mas perdeu este posto para John Cena.

Recentemente foi lançado um top 10 compilada pela Forbes para mostrar os principais bem pagos da WWE em 2017. Embora Brock Lesnar tenha feito 6,5 milhões de dólares, ele não conseguiu bater Cena. John Cena mesmo sem um combate neste domingo na WrestleMania 34 teria ganho um salário de $ 10 milhões de dólares.

Cena é uma super estrela, em termos de poder de desenho e vendas de mercadorias. Ele também tem sido um grande nome por ajudar a promover a WWE através de várias aparições na mídia. Ainda há muitas pessoas pagando por ingressos para vários live events só para ver Cena no ringue.

Top 10 Superstars mais bem pagos da WWE (2017)
1. John Cena (US $ 10 milhões)
2. Brock Lesnar (US $ 6,5 milhões)
3. Roman Reigns (US $ 4,3 Milhões)
4. AJ Styles (US $ 3,5 milhões)
5. Triple H (US $ 3,2 milhões)
6. Randy Orton (US $ 2,9 milhões)
7. Seth Rollins (US $ 2,7 milhões)
8. The Undertaker (US $ 2,5 milhões)
9. Dean Ambrose (US $ 2,2 milhões)
10. Kevin Owens (US $ 2 milhões)

Com Brock Lesnar prestes a deixar a WWE, se perder o Universal Championship para Roman Reigns no domingo, provavelmente este top 10 irá mudar.