Cody Rhodes:
Durante um recente live respondendo perguntas de seus seguidores no Facebook, Cody Rhodes falou sobre a possibilidade de incluir mulheres no Bullet Club e a atual crise que a stable está passando. Confira  suas declarações:

A ideia de recrutar mulheres para o Bullet Club:

Tenho certeza de que você testemunhou este teatro político com as mais recentes eleições presidenciais, e você terá notado que republicanos, democratas e independentes dirigem essas enormes plataformas onde falam sobre todas as bobagens que vão fazer. Coisas com freios e contrapesos que não são capazes. Neste caso, eu não vou prometer qualquer tolice, vou dizer o que vou fazer, como líder do Bullet Club, vou recrutar mulheres para o Bullet Club e tenho duas em mente, para acabar com esse absurdo sobre a New Japan [NJPW] não ter mulheres. Bem, o mundo tem mulheres, mulheres de honra. Vamos lá, nós temos a final do torneio no Supercard of Honor, o Bullet Club precisa de mulheres, e elas não estão dentro, mas não é bem assim, não, elas devem ser membros oficiais do Bullet Club.

Sobre os problemas internos do Bullet Club:

Eu acho que Adam Cole era apenas uma cobra na grama, apenas uma pessoa de baixo nível que eles precisavam para sair do Bullet Club, não é algo que tira o meu sono, e quando eu coloco minha cabeça no travesseiro, não tenho dúvidas. Cem por cento que Nick Jackson é meu melhor amigo, se você tem um melhor amigo, eles não vão te esfaquear pelas costas, eles não vão conspirar contra todas essas coisas, Kenny Omega gosta de agitar as coisas, ele é um agitador.