No dia 04 de abril de 2018, a WWE exibiu via WWE Network mais um episódio semanal do NXT, sendo este o último antes do NXT TakeOver. O show como de costume ocorreu na habitual casa do NXT, a Full Sail University. Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA
Começamos com uma retrospectiva dos dois vencedores anteriores do Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Charly Caruso inicia o show para falar sobre as finais deste ano e vemos Michael "PS" Hayes, Terry Taylor e Dustin Rhodes chegando na Full Sail. Quem vencerá quando Roderick Strong e Pete Dunne enfrentarem os vencedores de 2017, The Authors of Pain. Quem vai enfrentar a Undisputed Era?

Charly menciona a lesão de Bobby Fish e que ele não está medicamente liberado para lutar.

Vamos direto a Full Sail University e seus apresentadores são Mauro Ranallo, Nigel McGuinness e Percy Watson.

Dusty Rhodes Tag Team Classic - Final: Roderick Strong e Pete Dunne vs. The Authors of Pain (com Paul Ellering)
- Adam Cole e Kyle O'Reilly vão ao ringue e atacam todos os quatro e o árbitro encerra o combate.

Vencedor: No Contest

Cole e Kyle atacam Akam e Rezar e os mandam para o chão. Então eles atacam Dunne e Strong. Cole e O'Reilly recuam a rampa e a theme song de William Regal toca.

William diz que é muito inteligente. Devido à lesão de Bobby Fish, eles acham que, se não houver vencedor, eles não terão que defender os títulos das tags no Takeover. Isso não é inteligente o suficiente. No TakeOver, será Undisputed Era contra Roderick Strong e Pete Dunne contra os Authors of Pain pela final da Dusty Rhodes Cup e o vencedor será os NXT Tag Team Champions.

Temos um de vídeo sobre o North American Championship Match. Recebemos comentários de todos os seis participantes no combates.

Vamos ao comercial.

Temos um vídeo de Tommaso Ciampa e Johnny Gargano, os dois irão combater em uma Unsanctioned Match!

Vamos direto a uma promo de Johnny Gargano, Johnny pergunta o porquê?! Ele diz que o viu como seu irmão e melhor amigo. Ele não achava que Ciampa fosse capaz disso. Ciampa diz que Johnny trouxe isso para si porque era egoísta e que ele levou a equipe e depois que se machucou. Gargano diz que foi especial, e Ciampa diz que ele estava procurando por seu momento.

Johnny Gargano diz que Ciampa não estava lá. Ele diz que achava que tudo tinha dado certo. Ciampa diz que finalmente aconteceu no TakeOver Philadelphia. Ele diz que você foi egoísta para colocar sua carreira em jogo, e Ciampa queria arrancar seu coração.

Gargano diz que você pode derrubá-lo como homem, mas como símbolo ele viverá para sempre. Seu trabalho está em jogo. Se ele vencer, ele será reintegrado ao NXT. Ciampa diz que isso não é sancionado, ele não sabe o que ele fará. Ele diz que vai pegar a alma e o coração de Johnny e Johnny Wrestling irá se acabar. Ambos dizem que terão seu momento.

Singles Match: Kairi Sane vs. Vanessa Borne
Sane aplica um elbow drop para a vitória.

Vencedor: Kairi Sane

Vamos ao comercial.

Estamos de volta e Lacey Evans está nos bastidores, ela diz que tem uma declaração para fazer. Não há nada que ela possa realizar no NXT até que William Regal pare o Societal Trash de estar perto do NXT. Como mãe, fuzileira naval e força a ser reconhecida, ela provou que é uma mulher forte. Enquanto isso, as oportunidades vão para completar psicopatas como Nikki Cross, que não podem sequer sentar para uma entrevista. Ela diz que Ember Moon não provou que ela é uma mulher forte. Tudo o que ela pode fazer é sair das cordas. Ela ignora a menção de Dakota Kai. Ela diz que mostrará que é uma mulher adequada quando lidar com Kairi Sane.

Adam Cole e Kyle O'Reilly param William Regal para reclamar sobre Adam ter que lutar duas vezes. Regal diz que eles têm três opções. Cole pode lutar duas vezes, Kyle pode lutar por conta própria, ou Adam pode desistir da luta e lutar com Kyle pelos títulos das tags.

Temos um vídeo do combate pelo NXT Championship entre Aleister Black e Andrade 'Cien' Almas.

Black diz que o ego pode convencê-lo de verdades inválidas. Andrade subiu ao topo no NXT. O título do NXT é algo que ele procurou. Zelina Vega diz que Aleister Black entrou em suas cabeças e... Andrade Almas diz que vai humilhá-lo. Vega diz que Black vai ver o monstro atrás do homem.

Damos uma olhada no confronto entre Shayna Bazler e Ember Moon no Performance Center na semana passada.

Ember Moon diz que não está arrependida por qualquer coisa que tenha feito a Shayna Baszler. Ela desrespeitou um treinador. Shayna age como se ela fosse dona do lugar e deveria ser entregue tudo em uma bandeja de prata. Não é isso que um campeão faz e como ganha respeito. Ember diz que representa a marca dentro e fora do ringue. Ember diz que Shayna começou isso, mas no TakeOver, ela vai acabar com isso.

Vamos ao comercial.

Estamos de volta e na próxima semana Kairi Sane enfrenta Lacey Evans.

Singles Match: Lars Sullivan vs. Killian Dain

O combate não tem desfecho, Velveteen Dream chega ao ringue e ele sobe no topo e Adam Cole faz o seu caminho até o ringue e Dream entro no ringue e ele fica frente a frente com Cole e recebe um "Adam Cole Bay Bay". Dream faz sua pose e, em seguida, EC3 faz o seu caminho para o ringue.


Dain entra no ringue e Sullivan também. Todos os cinco homens estão no ringue e a theme song de Ricochet toca e ele segue para o ringue.

Ricochet entra no ringue e pula nas cordas e fica centralizado entre os demais lutadores. O NXT termina com os seis se encarando.