Hoje, Segunda-feira, 09 de Abril de 2018, teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta noite irá mostrar os acontecimentos da WrestleMania que ocorreu na última noite de Domingo e suas continuidades. O show desta noite irá ao ar direto do Smoothie King Center em New Orleans. O USA Network e o Fox Sports 2 irão transmitir se encarregar da transmissão. 

Siga o show em tempo real logo á baixo.


SHOW

Estamos em Nova Orleans, Louisiana e Marco Alfaro e Livio Reis nos saudam. Stephanie McMahon faz o seu caminho para o ringue e ela está se movendo com cautela com o braço em uma tipóia.

Ela se lembra do que fez para terminar o combate e diz que esperava um pouco mais da torcida. A noite do RAW após a WrestleMania, a multidão tem um sabor internacional e ela sentiu o cheiro disso ao vir para o ringue. Qualquer outra multidão teria alguma simpatia. Stephanie diz que tivemos que se surpreender quando olhamos para o desempenho de uma mulher em particular. Ela poderia fazer isso e poderia fazer essa transição? Por Deus, ela fez e Stephanie diz que merece esses elogios. Se ela pudesse desafiar Ronda Rousey em seu mundo, ela poderia trazer o melhor de Ronda e é isso que ela fez na noite passada. Stephanie diz que merecia aquele tapinha nas costas.

Stephanie diz que ela sabe que queremos que ela traga Ronda agora.

Ela introduz Ronda Rousey. Toca 'Bad Reputation' e "Rowdy" vem ao ringue.

Stephanie diz que a melhor mulher venceu na noite passada. Stephanie diz que Ronda é um modelo para jovens garotas e pessoas em todos os lugares e que não se sente mal por perder para as melhores do mundo. Não há nenhum lugar onde eles não possam ir com ela sob contratom com o talento de Ronda e os holofotes de Stephanie, eles podem fazer isso juntas.

A multidão não está comprando o que Stephanie está dizendo e começa a gritar "Bullshit". Stephanie diz que Ronda sabe melhor do que a multidão porque ela é uma mulher de negócios. Ronda ensinou-lhe uma lição na noite passada e Stephanie diz que pagou o preço.

Stephanie chama Ronda de amiga. Elas apertam as mãos e se abraçam, Ronda sorri para Steph, mas muda sua cara na sequencia.

Ronda agarra o braço de Stephanie e a coloca em uma double wrist lock. Ronda tira a tipóia de Steph e aplica sua submissão. Toca a theme song de Ronda e ela ri ironicamente de Steph.

Stephanie está sendo cuidada por médicos e árbitros enquanto Ronda sorri e acena no palco.

Steph vai saindo com ajuda, e JoJo pede para a multidão mostrar algum respeito por Stephanie e a torcida vaia cada vez mais.

Nós vamos ao comercial e é informado que Superstar Shakeup começa na próxima semana, no RAW.

Temos algumas atrações do RAW desta noite. E na arena, temos a entrada da nova RAW Women's Champion, Nia Jax.

Alexa diz que parece que não há valentona maior do que Ronda Rousey, a menos que você esteja falando sobre Nia Jax. Já é hora de ouvirmos a verdade sobre sua amada Nia. Ela é a valentona aqui. Ela gosta de jogar seu peso ao redor, o que é claramente muito peso. Ela é duas vezes o tamanho de MIckie e três vezes o tamanho dela. Alexa diz que ela está afirmando os fatos. Ontem à noite, Nia aproveitou e ela bateu Mickie sem motivo. É por isso que ela perdeu na noite passada. Alexa diz que ela é uma mulher compassiva. Quando ela viu Nia dizimar sua melhor amiga, ela estava lutando sob estresse emocional. Alexa diz que tem certeza de que Nia amava tudo porque ela é fria como gelo. Pode,ps sentir isso, é por isso que ela não tem uma parceira.

Nia diz Alexa para calar a boca. Alexa diz que é assim que Nia é.

Nia diz Alexa para calar a boca. Nia diz que gostou muito do que fez com Mickie e Alexa na noite passada. E antes que esqueça de dizer, ela é a nova RAW Women's CHampion. E Alexa está errada sobre esta noite, ela tem um parceiro. O nome dela é... Ember Moon. Moon faz seu debut no RAW!

Singles Match: Nia Jax e Ember Moon vs. Alexa Bliss e Mickie James
Ember sobe em cima da segunda corda e aplica um Eclipse em Bliss para a vitória.

Vencedoras: Ember Moon e Nia Jax

Nos bastidores, Kurt Angle está ao telefone e ele diz que Ember Moon é a faísca que a divisão feminina precisa. Com o Superstar Shakeup, o roster será ainda melhor.

Braun Strowman entra, e Kurt pergunta onde Nicholas está e Braun diz que está de pé atrás dele. Braun diz que eles estão renunciando aos títulos da Tags RaAW. Ele diz que Nicholas tem um conflito de agendamento com a quarta série. Assim que ele estiver de férias da escola, eles virão buscar os títulos. Nicholas diz que alguém vai receber essas mãos, e recebe um grande pop.

Nós temos um vídeo para No Way Jose, que irá debutar a seguir.

Vamos ao comercial.

Singles Match: No Way Jose vs. John Skyler
Jose aplica um Pop-up Forearm para a vitória.

Vencedor: No Way Jose

Kurt Angle está assistindo no monitor e Cesaro e Sheamus entram para saber sobre eles estarão recebendo seus títulos de volta. Sheamus pergunta se eles vão recuperá-los agora ou será em uma cerimônia mais formal. Kurt lembra que eles perderam para uma criança de dez anos. Kurt diz que eles vão ter sua revanche em três semanas na Arábia Saudita contra o vencedor de um torneio.

Vamos ao comercial.

Tag Team Elimination Tournament - RAW Tag Team Championship: Luke Gallows e Karl Anderson vs. The Revival
O Revival aplica o Shatter Machine para a vitória.

Vencedores: The Revival

Temos uma breve apresentação do Make A-Wish.

Voltamos e o novo Intercontinental Champion, Seth Rollins, vem ao ringue. 

Seth diz que tem havido muitos altos e baixos, mas esse foi o 'Burn it Down' mais alto que ele ouviu. Depois daquela luta na noite passada, ele pode finalmente dizer que Seth Freakin 'Rollins está de volta, baby. Seth diz que o Grand Slam Rollins tem um bom ringue para isso. Ele alcançou Roman e Dean, então todos os membros do Shield são campeões do Grand Slam. Isso significava mais para ele por conquistar isso no maior palco de todos.

Finn Balor segue para o ringue. Ele pede desculpas por interromper a celebração e há algo que ele tem pensado o dia todo e ele quer tirá-lo do peito.

Seth recebe Finn no ringue.

Finn parabeniza Seth e diz que ele merece. Ele foi o homem melhor, ontem à noite. Ontem à noite foi uma Triple Threat e houve um vencedor, houve um perdedor e havia esse cara. Finn diz que ele veio aqui e ele quer ser a primeira pessoa a se aproximar de Seth e desafiá-lo pelo título.

Balor oferece sua mão e Rollins a sacode.

Miz interrompe e ele é acompanhado por Curtis Axel e Bo Dallas no palco.

Miz diz que ele é mais do que feliz em interromper sua comemoração. Miz diz que Seth não merece isso. Miz diz que Seth não merece isso, Miz diz que ele merece. Ele fez desse título de maior prestígio e relevante na WWE. Ele desceu a rampa sozinho porque sabia que se o MizTourage fosse ao ringue com ele, eles não ouviriam o fim das desculpas que eles fariam quando ele ganhasse.

Finn e Seth dizem que Miz acabou de dizer que não poderia ganhar sem o MizTourage.

Miz diz que ele mudou sua estratégia e ele é um homem mudado. Duas semanas atrás, ele se tornou pai.

Finn e Seth o parabenizam. Miz diz que ele se tornou pai e ele percebe que tudo que ele faz afeta a ela. Seu anjinho assistiu seu combate nos braços de sua esposa, Maryse. Maryse diz que quando Monroe viu Seth roubar seu título, isso a fez chorar. Seth fez sua princesinha chorar. Miz diz que ele secou depois de ouvir que tanto Monroe quanto Maryse choraram.

Seth diz que tem que admitir que está orgulhoso de Miz por admitir que chorou porque é assim que as pessoas agem quando o vêem lutando. Seth diz que tão bem quanto você é, Miz não pode amarrar suas botas.

Miz diz que Finn não deve nada enquanto Miz tiver uma revanche. Seth diz que não se esqueceu porque estava esperando que Miz mencionasse isso. Seth sugere que eles façam isso agora.

Miz pergunta a todos se eles querem ver esse combate hoje à noite, mas ele diz que não. Ele diz que está em um terno personalizado e ele vai invocar sua cláusula de revanche quando ele quiser. Ele irá invocar a cláusula de revanche no Backlash. Miz lembra a todos o que acontece quando ele levanta a mão. Miz diz a Seth e Finn que quando você negocia, você negocia de uma posição de força. Se você quiser um combate, os três podem cuidar de Seth e Finn.

A theme song de Jeff Hardy toca e ele faz o seu caminho até o ringue e parece que vamos ter uma 6-Man Tag Team Match.

Miz acena e eles saem do ringue.

Vamos ao comercial.

Singles Match: Sasha Banks (com Bayley) vs. Mandy Rose (com Paige e Sonya Deville)
Mandy acerta uma joelhada para a vitória.

Vencedora: Mandy Rose

Após o combate, Bayley parece estar em conflito quando ela vai para os bastidores. Sasha segue depois dela.

Paige pega um microfone e ela diz que precisa esclarecer algumas coisas. Ela diz que era difícil ficar de lado na WrestleMania. Este ringue é sua alma e seu sangue. Infelizmente devido a lesões no pescoço, ela não pode mais se apresentar no ringue. 

Ela diz que esta é uma das coisas mais difíceis que ela tem a dizer. Paige diz que quer agradecer a todas as superestrelas do sexo feminino e tem orgulho de fazer parte desta divisão. Todas elas construíram esta divisão para ser enorme e em algo que eles nunca imaginaram que poderia ser. 

Ela diz que quer agradecer a sua família e ela quer agradecer a Daniel Bryan. Ele voltou de uma lesão no final da carreira e retornou na WrestleMania. Ela diz que dá esperanças, Paige quer agradecer Edge e ela menciona que Edge falou com ela hoje. Ele provou que há uma vida fora do ringue. Paige diz agora que ela terá que encontrar algo para fazer fora do ringue. Ela agradece a todos que a assistiram nos últimos quatro anos. Ela estreou há quatro anos em Nova Orleans e ganhou o título. Agora ela quer se aposentar em Nova Orleans.

Paige diz que esta sempre será a casa dela. Ela coloca o microfone e a blusa no centro do ringue antes de ir para os bastidores, a crowd grita "Obrigado Paige", e "Essa é sua casa".

Vamos ao comercial.

Estamos de volta com uma olhada no que aconteceu entre John Cena e Undertaker na WrestleMania.

Elias está no ringue e ele vai se apresentar para nós, mas ele quer saber quem quer andar com ele.

Ele diz que depois da noite passada é um fato indecoroso que a WWE representa Walk with Elias. Em um ano ele se tornou o maior músico do planeta. Ontem à noite, os fãs pagaram para ver um show de Elias, mas foi interrompido. Elias diz que ele vai se apresentar hoje à noite, mas é a mesma multidão de poucos elogios, cheia de canalhas como ontem à noite. Elias aprecia que a multidão valorize seu status.

A apresentação de Elias é interrompido pelo retorno de Bobby Lashley!

Lashley aplicou um neckbreaker seguido por um delayed vertical suplex.

Kurt Angle está no telefone e ele está feliz que Bobby Lashley está no RAW. Há uma batida na porta e Kevin Owens e Sami Zayn aparecem.

Sami diz que sabe que Kurt está ocupado e eles querem um momento de seu tempo. Kevin menciona que eles se desentenderam com a gerência do SmackDown. Kurt pergunta se eles estão procurando emprego?! Kevin e Sami dizem que são.

Kurt pergunta se eles foram demitidos por atacar seu General Manager e Comissário. Sami diz que foi devido a uma vingança pessoal. Kurt diz que sua divisão de tag team está bem cheia, mas a TNA está contratando.

Kevin diz que eles não são uma equipe, e Kurt pode contratar só um deles, Kevin diz que ele tem uma família e Sami diz que ele tem uma família. Kevin diz que Sami não tem filhos. Eles dizem que estão pedindo uma chance.

Kurt diz que só existe um lugar no roster, e que eles poderiam lugar esta noite pra ver quem entraria. Eles concordam e saem.

Heath Slater e Rhyno aparecem no ringue e fazem um desafio aberto para qualquer dupla que queiram os enfrentar.

A música dos Authors Of Pain toca e eles aparecem.

Tag Team Match: The Autors Of Pain vs. Heath Slater e Rhyno
Vencedores: Authors Of Pain 

Após vencerem o combate de forma fácil, os lutadores deixam Paul Ellering para trás.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com notícias de vários sites sobre a renovação do contrato de Brock Lesnar com a WWE.

A música de Roman Reigns toca e ele aparece.

Muito vaiado, Reigns pega o microfone e diz como todos podem ver, ele teve o seu bumbum chutado por Lesnar, mas ele está aqui nesta noite, para dizer que ele está aqui e Brock Lesnar não. Ele não sabe o que aconteceu ontem, quando ele chegou na arena da WrestleMania, todos o olharam estranho e até mesmo Vince McMahon não o olhou nos olhos. Reigns diz que Lesnar é um grande homem de negócios, pois até quarta-feira ele estava assinando com o UFC e hoje a WWE anuncia que ele renovou o seu contrato com a empresa, e até marcaram uma Steel Cage Match entre ele e Lesnar, e ele nem estava sabendo. 

Antes de Reigns terminar, a música de Samoa Joe toca e ele aparece.

Joe diz que trouxe a realidade nesta noite, ele diz que ontem a noite, Brock Lesnar apenas não bateu em Reigns, mas também mostrou quem ele realmente é. Ele diz que a realidade é que Reigns falhou, e isso o faz ser um fracassado. Joe diz que Reigns mente para o público, para a sua família e para ele mesmo ao dizer que era o único que conseguiria parar Lesnar. Joe diz que colocará Reigns para dormir.

Joe virá as costas enquanto Reigns olha preocupado para o lutador.

É mostrado que ainda hoje, teremos uma Six-Man Tag Team Match entre The Miz e o Miz Entourage contra Seth Rollins, Finn Bálor e Jeff Hardy.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com Titus O'Neil e Apollo no ringue esperando os seus adversários.

É mostrado "Woken'' Matt Hardy no telão junto do seu novo parceiro, Bray Wyatt, dizendo que eles estão aqui.

Os dois aparecem no ringue e vamos ao início do combate.

Tag Team Elimination Tournament - RAW Tag Team Championship: "Woken" Matt Hardy e Bray Wyatt vs. Titus O'Neil e Apollo
Matt Hardy aplicou o Twist Of Faith em Apollo seguido do pinfall para finalizar o combate.

Vencedores: Matt Hardy e Bray Wyatt

Após o fim do combate a dupla fica comemorando no ringue.

A seguir, teremos um choque entre amigos, Sami Zayn e Kevin Owens vão se enfrentar por um emprego no Monday Night RAW.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a entrada de Kevin Owens.

A música de Sami Zayn também toca e ele aparece. Vamos ao combate.

Singles Match: Kevin Owens vs. Sami Zayn
Vencedor: Ninguém, o combate acabou por Count Out

O juiz encerrou o combate após Owens e Zayn ficarem fora do ringue até a contagem de 10 e assim o combate termina sem vencedor.

Matt Hardy encontra Jeff Hardy nos bastidores. Matt diz que está feliz pelo retorno de seu irmão. Jeff parabeniza Matt pela vitória na WrestleMania. Matt apresenta Bray Wyatt, o seu novo parceiro para Jeff e diz que apenas conseguiu a vitória por causa de Bray. Jeff e Bray se abraçam e diz que fica feliz por a nova dupla terem derrotado a Sister Abigail. Os dois saem, e Seth Rollins e Finn Bálor ficam assustados e perguntam a Jeff o que foi isso. Jeff sai e os dois ficam achando estranho.

A música de The Miz toca e ele aparece junto do Miz Entourage. Vamos para o evento principal do show desta noite.

Six-Man Tag Team Match: The Miz e Miz Entourage vs. Jeff Hardy, Finn Bálor e Seth Rollins
Seth Rollins aplicou o Curb Stomp em The Miz seguido do pinfall para fechar o combate.

Vencedores: Seth Rollins, Jeff Hardy e Finn Bálor

Após o fim do combate os três lutadores atacam os membros do Miz Entourage e comemoram no ringue para finalizar o Monday Night RAW!

FIM DO SHOW