Resultado de imagem para raw cobertura
Hoje, dia 12 de março, o FOX Sports 2 transmitirá mais um episódio inédito do Monday Night RAW. O show desta noite irá ocorrer diretamente da Philips Arena, em Atlanta, Georgia, sendo este o último show antes da WrestleMania.
 
-Na semana passada, a WWE nos mostrou um vídeo em que Steph e Triple H estavam muito confiantes em suas chances de vencer os campeões olímpicos na WrestleMania. Eles terão essa mesma confiança quando virem Angle e Ronda ao vivo?


O mesmo acontecerá com Brock Lesnar e Roman Reigns. Antes da luta pelo Universal Championship, ambos serão vistos no Monday Night RAW. Roman Reigns chega depois de ser batido duas vezes por Lesnar e sua condição física coloca em dúvida que ele estará 100% na WrestleMania. O "The Big Dog" vai bater o "The Beast" na terceira tentativa?

- The Undertaker responderá a John Cena? O "Leader of Cenation" derrotou Kane na semana passada e mais uma vez zombou do "Deadman". Cena só quer uma resposta, mesmo que seja negativa. Caso The Undertaker não aceite seu desafio, John Cena irá para a WrestleMania como fã.

Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA
Estamos em Atlanta, Geórgia e os comentaristas são Michael Cole, Corey Graves e Jonathan Coachman.

Jonathan Coachman está no ringue com duas mesas e quatro cadeiras.

Ele diz que a estrada para o domingo está quase terminada e eles vão começar hoje à noite com duas equipes competindo na WrestleMania.

Face to Face: Stephanie McMahon e Triple H vs. Kurt Angle e Ronda Rousey
Inicialmente vem Stephanie McMahon e ela é acompanhada por seu marido Triple H. Kurt Angle e Ronda Rousey vem em seguida. Triple H interrompe o anúncio de que eles estarão respondendo a perguntas do WWE Universe.

Ele pergunta a Kurt como se sente com todos cantando para Ronda. Ele diz que eles querem gostar de você, mas o barulho ensurdecedor será um silêncio ensurdecedor por causa de Kurt. Hunter percorre as realizações, intensidade, integridade e inteligência de Kurt. Hunter diz que concorda com os dois primeiros, mas nunca obteve a inteligência. A maior assinatura na história da WWE e ele estragou tudo. Ele a coloca para o embaraço e uma perda no maior palco de todos eles.

Kurt vai falar mas é interrompido por Ronda e ela diz que quer saber por que Hunter está tão bravo para assiná-la com segundas intenções. Stephanie diz que Ronda não entende o formato, então eles vão polir ela e reconstruí-la depois que ela perder na WrestleMania. Ronda quer saber onde está sua resposta nesta sessão de perguntas e respostas.

Stephanie diz que eles a contratam porque ela é uma grande estrela. Essa multidão é testamento. Eles torcem e cantam por Ronda. Eles querem ver ela no ringue mais do que qualquer coisa. Eles a trouxeram aqui porque ela é o melhor para os negócios. Stephanie diz que o marido fez uma pergunta a Kurt e ela aponta que Kurt e Ronda trabalham para ela e ela faz as perguntas. Ela pergunta a Ronda quem ela pensa que é.

Kurt diz que Ronda é uma medalhista olímpica, campeã do UFC e, no domingo, fará Stephanie desistir.

Triple H entende que Ronda construiu as divisões inteiras no UFC, mas neste ringue isso não significa absolutamente nada. Ronda tem sonhado em vir para a WWE em toda a sua vida, mas para Stephanie e ele é toda a sua vida. Eles conhecem as regras e Ronda não tem ideia do que vai acontecer aqui. Hunter diz que eles fazem as regras e é por isso que eles as conhecem tão bem. É uma conclusão inevitável que Ronda vai perder.

A primeira pergunta é como é importante vencer no domingo e quanto vai afetar as coisas na WWE. Stephanie diz que eles vão ganhar. Eles vão mostrar que, se houver uma revolta, eles morderão a cabeça da cobra. Eles vão forçar todos a respeitar a autoridade.

Kurt é questionado sobre a parceria com Ronda Rousey. Kurt diz que Ronda é a pior mulher do planeta e ela vai provar isso no domingo. Eles são convidados para quaisquer pensamentos finais.

Stephanie lembra a Ronda que ela escolheu esse caminho e ela perderá na WrestleMania em sua primeira luta. Todo mundo sabe como você lida com as perdas. Stephanie comenta sobre a jaqueta de Ronda.

Ronda pergunta se Stephanie é destra ou canhota. Stephanie diz que ela é destra e quer saber por que Ronda perguntou. Ronda diz que ainda quer que Stephanie assine seus cheques depois de arrancar um de seus braços.

Coachman diz que eles vão fazer uma foto e isso será feito de uma maneira elegante.

Eles ficam na frente das mesas e os homens apertam as mãos, mas Ronda se recusa e Stephanie tem algo a dizer para Ronda. Ronda fica na cara dela. Hunter bate em Angle por trás e Ronda pega Hunter, mas Stephanie coloca Ronda sobre a mesa.

Nós vamos ao comercial com Bayley andando nos bastidores.

Singles Match: Bayley vs. Sonya Deville (w/ Absolution)
Bayley evita um chute e faz o roll-up.

Vencedor: Bayley

Após o combate, Mandy e Sonya atacam Bayley e Sasha chegam ao ringue e ela vai atrás de Mandy e a manda para o chão. Sonya vai atrás de Sasha, mas Bayley a manda por cima da corda superior até o chão.

Bayley e Sasha estão no ringue e Sasha quer que Bayley levante a mão e Bayley quer saber o porquê. Sasha diz que salvou Bayley, então levante a mão dela. Bayley diz que não precisa da ajuda de Sasha e Bayley ataca Sasha.

Sonya e Mandy atacam Sasha e Bayley.

Nós vamos ao comercial.

Estamos de volta com uma com um grande vídeo sobre a sequência invicta de Asuka que remonta desde outubro de 2015. Agora estamos a 908 dias depois e ela ganhou 265 combates seguidos. Houveram 35 mulheres que perderam em 11 países e de 4 continentes. Ela derrotou 8 mulheres que ganharam títulos. Somos informados de que os 523 dias em que Asuka deteve o título feminino NXT foi o sétimo maior reinado de título da história da WWE. Ela é a sétima pessoa a ser uma sobrevivente na Survivor Series Elimination Match e Royal Rumble Match.

Vemos fotos do novo bebê de Miz e Maryse, nascido na semana passada. Vamos ao próximo combate, com The Miz nos comentários.


Singles Match: Seth Rollins vs. Finn Bálor
Seth Rollins aplicou o Curb Stomp para a vitória.

Vencedor: Seth Rollins

Vemos o que aconteceu no segmento final entre Rousey/Angle e Steph/Triple H no início do RAW.

Nós vamos ao comercial.

Vemos uma grande promo do combate entre Brock Lesnar e Roman Reigns.

Paul Heyman está ao telefone nos bastidores e é interrompido por Kurt Angle.

Kurt diz que ele tem muitas direções esta noite. O mais importante é garantir que o main event da WrestleMania esteja em vigor.

Paul começa e pergunta por que esta noite é diferente das outras noites e ele diz que elas farão o caminho de Kurt. Kurt pede que Paul não diga nada a Roman porque ele está preocupado com o bem-estar de Brock. Paul começa a rir e diz que Roman não pode bater em Lesnar.

Kurt lembra Paul que Roman está tentando ferir Brock e Paul diz que eles vão levar isso em consideração.

Cesaro e Sheamus fazem sua entrada enquanto vamos ao intervalo.

Sheamus menciona Braun e ele diz que precisa ouvir. Cesaro diz que eles não se importam com quem é seu parceiro. Sheamus diz que isso não importa para eles. Cesaro diz que não importa quão grande ou forte você seja, você tem que marcarseu parceiro. Sheamus diz que você tem que estar na mesma sintonia ou precisará de um Plano B, C, D, E ou F. Sheamus diz que ele nunca terá uma equipe de verdade. Cesaro diz que Braun nunca conseguirá isso.

Braun Strowman sai para o palco. Braun diz que se eles estão tentando dizer que ele não se dá bem com os outros, então eles estão certos. Braun diz que a gerência deixou claro que ele precisa de um parceiro para disputar os títulos e ele tem um. Ele estava falando com ele nos bastidores, e ele não aprecia o que os palhaços estão dizendo.

Cesaro diz a ele para vir ao ringue se ele tiver um problema. Braun diz que ele vai, mas ele quer um comnate contra um deles.

Sheamus e Cesaro pensam sobre isso e Sheamus diz como eles n]ao podem deixar passar esta oportunidade. Braun diz que irá buscá-lo. Braun diz que ele é muito parecido com ele. . . apenas um pouco diferente.

A música de Braun toca e é ele de camisa branca e usando óculos. Ele diz que seu nome é Brains.

Singles Match: Brains Strowman vs. Cesaro (com Sheamus)
Sheamus e Cesaro atacam Strowman, mas Strowman reage. Sheamus acerta um Brogue Kick e Cesaro lhe dá um soco. Strowman empurra-os para fora do ringue e eles vão para o chão.

Vencedor: N/A

Vamos para um promo com Goldust que tem uma homenagem a Andre the Giant. Ele cita a princesa noiva. Ele diz que quando ele ganhar a Battle Royal na WrestleMania, ele colocará as mãos em sua efígie de ouro. Então a HBO terá que fazer um documentário sobre ele e ele nunca esquecerá o nome de Goldust.

Matt Hardy diz que também procura o mesmo prêmio. Um panteão de gigantes antigos treinou-o para ganhar a Battle Royal. Ele vai ganhar o prêmio de Wonder Number Eight. Ele diz que o Golden One não tem que esperar até domingo porque ele está pronto para ser deletado.

Singles Match: Matt Hardy vs. Goldust
Hardy aplica um Twist of Fate para a vitória.

Vencedor: Matt Hardy

Após o combate, Matt fica perto do troféu da Battle Royal e o segura.

Estamos de volta e John Cena faz o seu caminho para o ringue.

John diz que odeia dizer que estava errado, mas está sem tempo para uma resposta. Não há mais tempo e o silêncio significa não. Isso significa que não há Undertaker. Alguns podem ficar chateados com essa notícia, mas não ele. John diz que tentou fazer tudo para que ele dissesse sim. John diz que vai para a WrestleMania.

John diz que as pessoas têm perguntado sobre sua luta, mas ele diz que vai para a Wrestlemania como fã. Michael Cole disse a John que era estúpido e que ele deveria entrar na Battle Royal ou ser o parceiro de Braun Strowman.

John diz que perdeu para Roman Reigns, perdeu o Royal Rumble, perdeu no Elimination Chamber e perdeu ni Fastlane. Depois de tudo isso, se ele fosse entrar em um combate, ele estaria tomando um lugar de um wrestler que está em tempo integral. John diz que ele chamou TheUndertaker para uma última chance. Essa é uma luta em que ninguém é retido. São dois superstars maiores do que a vida lutando na WrestleMania.

Pareceu perfeito e ele diz que sua vida mudou há um ano. John diz que tem muita coisa acontecendo fora da WWE que muda sua vida. John diz que ele foi capaz de se alimentar do público. Talvez esta seja a WrestleMania certa para variar.

John diz que vai para a WrestleMania como fã e está orgulhoso. Ele tem a honra de ver grandes talentos no ringue e eles não precisam que ele faça isso. Depois de três anos sem nunca desistir, ele se orgulha de que Daniel Bryan está de volta aonde ele pertence. Ele está ansioso para ver AJ Styles defender o WWE Title na WrestleMania porque ele merece. Ele tem orgulho de saber que a Wrestlemania é bem no Rusev Day. Ele está ansioso para ver Elias. Ele está orgulhoso de todos os combates femininos na WrestleMania. A divisão feminina prova que o sucesso não é baseado no gênero.

John diz que vai para a Wrestlemania como fã e tem orgulho disso. Ele quer levar um segundo para se desculpar a Undertaker. John diz que ele fez tudo o que podia para agitar as coisas para o Undertaker e menciona as cidades que ele chamou Undertaker e ele percebe que ele nunca fez isso em Atlanta. Ele diz que não vai funcionar porque ele não acha que a multidão não gritará altao o suficiente.

John diz à crowd que se eles quiserem convocar o Phenom, eles tem que gritar o mais alto possível. John diz que se você quer o raio, você tem que ser o trovão.

John diz que são quatro semanas seguidas de uma audiência derramando seus corações. E Undertaker não tem a decência comum de se levantar e fazer alguma coisa. Ele está desapontado com a WrestleMania? Não. Ele está desapontado com o Undertaker? Sim. Se ele ignorar os fãs, você é um homem morto andando. John diz que é óbvio que Taker deixou o chapéu no ringue, mas deixou suas bolas em casa.

John sobe a rampa e termina seu segmento sem resposta de Undertaker.

Temos uma reprise em todos os combates que irão ocorrer na WrestleMania.

Nós vamos ao comercial.

Estamos de volta e Roman Reigns está em seu vestiário e Kurt Angle vai até ele. Kurt diz que ele tem um combate que não vai acontecer na WrestleMania e ele não quer que Roman estrague outro combate. Kurt diz que ele falou com Paul sobre não dizer nada que pudesse irritá-lo. Roman diz que ele vai ouvir Paul devido ao seu respeito por Kurt. Roman diz depois das últimas semanas, ele está irritado com a falta de respeito que Brock lhe mostrou.

Roman diz que vai ficar nos bastidores, mas se Paul disser alguma coisa, ele vai sair para o ringue.

Elias está no ringue e quer saber quem quer andar com Elias. Se você quer que sua alma seja salva, você precisa saber o que as pessoas saberão no domingo à noite. Que a WWE representa Walk With Elias. Elias ressalta que esse buraco infernal de uma lixeira [Atlanta] é a última parada na Road to Wrestlemania. Ele teria contornado este lugar para uma cidade que importa. Ele diz que ele terá o maior desempenho de sua vida no domingo.

Heath Slater vem ao ringue e interrompe.

Singles Match: Heath Slater (c/ Rhyno) vs. Elias
Elias aplica o Drift Away para a vitória.

Vencedor: Elias

Nós vamos ao comercial.

Estamos de volta e Braun Strowman caminha pelos bastidores. Ele é parado por Curt Hawkins e Curt está usando uma camiseta do "Pick Me Braun" = "Me Escolha Braun". Curt diz que viu o que aconteceu antes e sugere que Braun o escolha como seu parceiro. Braun pergunta a Curt sobre seu recorde de vitórias e derrotas. Curt diz que esta seria sua grande chance. Braun joga Hawkins através da parede e ele diz a Curt que é sua grande chance.

Nós vemos uma entrevista que Renee Young fez com Nia Jax.

Renee menciona os comentários de Alexa e Mickie de algumas semanas atrás. Nia diz que a fez pensar em ser insegura quando era mais nova. Você tem que respeitar a si mesmo e não deixar as pessoas ditarem como você se vê. Ela sabe o que é e o que ela não é.

Renee pergunta a Nia se as pessoas no vestiário a respeitam e respeitam suas realizações. Nia diz que ficou desapontada por confiar em alguém que ela achava ser sua melhor amiga. Nia diz que ser chamada de perdida desesperada quebrou um pouco sua confiança, mas Nia diz que se olhou no espelho e diz que não aceita nada. Ela sabe que é diferente e é maior. Isto é o que Deus lhe deu. Ela deveria se orgulhar do que realizou. Isso é para todos que a mantiveram no chão.

Nia diz que ela tem algo a dizer para Alexa. Alexa não é uma garotinha insegura. Na Wrestlemania, ela vai esmagar Alexa como um bug.

Tag Team Match: Alexa Bliss e Mickie James vs. Dana Brooke e Asuka
Asuka aplica o Asuka Lock em Mickie, ela tenta escapar, mas acaba dando tap out.

Vencedoras: Dana Brooke e Asuka

Após o combate, Alexa ataca Asuka e Mickie. Eles impedem Dana de ajudar Asuka e acertar um double MickDT.

Toca a theme song de Nia Jax, ela chega ao ringue e ela pega Alexa, mas Mickie evita e ataca Nia por trás. Nia ataca Mickie e a finaliza com um Samoan drop. Isso tudo termina com Nia encarando Alexa, que está na rampa.

Brock Lesnar e Paul Heyman estão andando nos bastidores e Kurt Angle os para descobrir o que eles estão fazendo. Paul diz que vão ringue, Kurt o adverte e relembra tudo que lhe disse. Heyman o interrompe e diz que tudo será decidido na WrestleMania, e eles só vieram para falar positivo sobre o adversário de Brock no domingo.

Nós vamos ao comercial.

Voltamos e temos a entrada do WWE Universal Champion, Brock Lesnar, que é acompanhado por Paul Heyman.

Vemos alguns outros lutadores na rampa para garantir que Roman não venha ao ringue através do palco.

Heyman inicia a promo mas ele fica incomodado com os Superstars na rampa, Paul diz a Angle que  só porque ele teve sua masculinidade entregue e mostrou ser um mentor horrível para Ronda Rousey, ele provou que não tem controle sobre o que acontece com base no que ele diz. O controle é realizado por quem tem o título e esse controle é de Brock Lesnar.

Paul diz que ele dirá a verdade, toda a verdade e nada além da verdade. É a verdade que antes da última WrestleMania que aconteceu em Nova Orleans, ele disse que seu cliente iria conquistar a streak invicta de Undertaker. Ele se vangloria-se então os fãs o vaian agora. Ele diz nos avisou que ele havia dito que não era uma previsão, era um spoiler. Na WrestleMania, em Nova Orleans, ele conquistou a strek de Undertaker. Então eles riram de todos os fãs que duvidaram.

É um fato em seis dias que a WrestleMania acontecerá em Nova Orleans. Os dois únicos seres que possuem vitórias na WrestleMania sobre The Undertaker se encontrarão no evento principal e acredita-se que é fato consumado que Roman derrotará Brock Lesnar. Paul diz que temos que ficar impressionados com Roman Reigns e temos que respeitar sua linhagem. A verdade é que neste domingo, 08 de abril de 2018, em Nova Orleans, Brock Lesnar vai aplicar um F5 em Roman Reigns e prendê-lo no centro do ringue.

Isso não é uma previsão, isso é um spoiler.

Se algo acontecer a Brock e Roman se tornar o Universal Champion, esta é a última vez que veremos Brock Lesnar e Paul Heyman no RAW.

Paul diz que vai se despedir em seus meios de comunicação social e Brock vai dizer o seu olá para o UFC. Paul diz que a imagem que ele construiu em torno de Brock desde 2002 ele tem a atitude que nenhum Superstar pode lustrar os sapatos de Lesnar. A imagem que Brock olha para todos é de desdém. A imagem que Brock luta com quem ele quer quando ele quer e sob as condições que ele faz. Essa imagem é verdadeira. Não há uma pessoa nos bastidores que possa segurar seu atleta ou pegar seu título. Nenhum dos fãs pode pagar o suficiente para ver o que esse talento único na vida pode fazer.

A única opção de Roman é aceitar a derrota. É fácil escolher quando você não tem opções. Suas opções são como sua bunda porque são de propriedade de Brock Lesnar.

Roman terá que voltar para sua família e dizer que ele foi espancado, derrotado e conquistado por Brock Lesnar. A verdade é que Roman Reigns não é o Big Dog contra Brock Lesnar e este não é o seu quintal. A verdade é que Roman é apenas a puta de Brock Lesnar.

Brock começa a sair do ringue, mas a theme song de Roman Reigns toca e ele vai até o palco, mas é parado pelos Superstars presentes palco.

Roman diz aos Superstars que o talento em tempo integral vai proteger aquele bastardo em tempo parcial? Pensem nisso.

Eles discutem isso e então decidem deixar Roman fazer seu caminho para o ringue.

Roman fica no chão em frente ao ringue enquanto Brock diz a Roman para pensar sobre isso. Roman pensa e entra no ringue. Eles circulam um ao outro no ringue e Brock deixa o ringue e ele leva o título com ele. Brock agarra uma cadeira e ele entra no ringue.

Roman acerta três Superman Punchs seguidos em Lesnar. O "The Beast" agarra a cadeira e cambaleia ao redor do ringue quando Roman atinge um quarto e quinto Superman Punch. Roman pega o cinturão e ele segura-o enquanto Brock está no chão.

Brock se levanta e acerta um F5 e sai do ringue. Brock vai saindo enquanto Roman Reigns vai se levantando e temos a música do campeão tocando na arena. A próxima parada? DOMINGO, NA WRESTLEMANIA 34! O RAW sai do ar.