A Ring of Honor inicia a caminhada para a 12ª edição do Supercard of Honor, que ocorrer no Lakefront Arena em Nova Orleans, Louisiana. Confira a cobertura completa abaixo.

PRÉ SHOW
O pré show se inicia já com o Women of Honor, com a primeira semifinal.

Women of Honor Tournament - Semifinal: Kelly Klein vs. Mayu Iwatani 
Kelly Klein derruba Mayu com uma Guillotine para a vitória.

Vencedora: Kelly Klein

Women of Honor Tournament - Semifinal: Sumie Sakai vs. Tenille Dashwood
Sakai aplica um Crucifix para a vitória.

Vencedora: Sumie Sakai

O principal comentarista do evento, Ian Riccaboni, sobe ao ringue com o Women of Honor Championship. Riccaboni anuncia a final do Supercard of Honor e pede que as duas finalistas apertem as mãos em sinal de respeito. Kelly Klein pega a mão de Sakai, mas acaba acertando ela.

SHOW
Comece o card oficial Supercard of Honor XII. O evento abre com um vídeo em que todo o outdoor é lembrado para hoje à noite. Os lutadores envolvidos falam sobre o significado deste evento em suas vidas. O último é o Cody. O ex-campeão mexe com Kenny Omega e se auto-proclama chefe do Bullet Club.

As câmeras concentram-se na Lakefront Arena. Ian Riccaboni e Colt Cabana nos dá as boas-vindas nos comentários. Ian confirma o recorde absoluto completo e um novo recorde de público, perto de 6.000 ingressos vendidos. A noite é aberta por Chuck Taylor, que é acompanhado por seu amigo, o lesionado Baretta.

Singles Match: Chuck Taylor (com Baretta) vs. Jonathan Gresham 
Taylor aplica o a Figura Four no Inside Cradle para a vitória.

Vencedor: Chuck Taylor

Singles Match - non title: Punishment Martinez vs. Tomohiro Ishii 
Martinez aplica uma série de chutes seguido de um South of Heaven Chokeslam para a vitória.

Vencedor: Punishment Martinez

Singles Match: Kota Ibushi vs. Hangman Page
Em um grande combate, Page aplicou o Golden Star Powebomb, mas Ibushi reverte com um German Suplex seguido de um Kamigoye para o pinfall.

Vencedor: Kota Ibushi

Women of Honor Tournament - Final: Sumie Sakai vs. Kelly Klein 
Sakai acaba com as invencibilidade Kelly Klein e se torna a primeira campeão da história do título.

Vencedora e nova Women of Honor Champion: Sumie Sakai

As demais lutadoras que participaram do torneio vão ao ringue para demonstrar seu respeito e parabenizá-la.

ROH World Trios Championship - Ladder Match: SoCal Uncensored (Daniels, Kazarian e Sky) vs. Young Bucks (Matt e Nick Jackson) e Flip Gordon

- Os Bucks têm a vitória em suas mãos, mas o The Kingdom aparece e ataca todo mundo. Campeões e desafiantes se unem e se lançam contra os membros do Kingdom. Nos minutos finais, Daniels e Matt Jackson lutam no topo da escada. Daniels joga Matt e ele muda de direção no ar e cai aplicando um elbow drop em O'Ryan, que estava em uma mesa no ringue. Daniels está sozinho na escada do ringue e pega os títulos.

Vencedores: SoCal Uncensored

Após o combate, o The Kingdom rouba os títulos e sai entre o público.

ROH World Tag Team Championship: The Briscoes (Mark e ​​Jay Briscoe) vs. Hiroshi Tanahashi e Jay Lethal 
Os campeões aplicam o Doomsday Device para reter os títulos.

Vencedores: The Briscoes

Um vídeo é mostrado que recapitula a rivalidade entre Kenny King e Silas Young. Do nada, Austin Aries vai para a rampa principal com todos os seus cinturões de campeão. Aries lembra que no 16th Anniversary e ele disse que queria lutar pelo ROH TV Championship. Por enquanto ele não teve uma resposta. Aries tem claro, quem ganhar esta noite, ele será o próximo desafiante. Aries se junta à mesa de comentários.

ROH TV Championship: Silas Young  vs. Kenny King 
Silas faz o pinfall em Kenny King, e Bruiser segura as pernas de King para ele não evitar o pinfall.

Vencedor e novo ROH TV Champion: Silas Young

A luta termina e Silas Young continua a atacar King. Austin Aries deixa a mesa de comentários e faz o save do ex-campeão. Aries e Silas se encaram para fechar o segmento.

Cheeseburger ganha uma oportunidade de lutar no Supercard of Honor XII. Cheese escolhe Eli Isom. Os Dawgs são seus rivais. Ferrara e Titus venceram Isom antes do início da luta. Bully Ray sai e censura The Dawgs por seu comportamento. Bully Ray diz a Cheese que sem um parceiro ele não pode lutar. Cheese pede que Bully seja seu parceiro, e ele aceita.

Tag Team Match: The Dawgs (Will Ferrara e Rhett Titus) vs. Bully Ray & Cheeseburger 
Bully e Cheese executam movimentos típicos dos Dudley Boyz até que Bully vira as costas para Cheese e o ataca.

Vencedores: N/A

Bully Ray é vaiado e pega o microfone. Bully diz que pessoas como Cheeseburger estão matando wrestling. Inútil e egoísta, todos os tipos de sua geração. Pessoas como Cheese, Flip, Ospreay ou Ricochet. Todos eles representam os problemas do wrestling atual.

O diretor de operações da ROH, Joe Koff, sai para acalmá-lo. Bully o ignora e continua a insultar a todos. Flip sai para atacar  Bully e ele ameaça aplicar um Piledriver em Cheese. Se ele fazer isso, a comissão vai parar o evento. "Eu sou um veterano, você não é ninguém." Bully termina o segmento aplicando um Powerbomb ao Cheese e se gabando de ser um membro do WWE Hall of Fame.

Singles Match: Cody (com Brandi Rhodes) vs. Kenny OmegaCody aplica um Crossrhodes para a vitória.

Vencedor: Cody

Cody deixa o ringue sorrindo. Os Young Bucks estão aturdidos, não sabem o que fazer. Eles sabem que foi culpa deles. Omega sai do ringue ajudado pelos cuidadores de saúde.

ROH World Championship: Dalton Castle vs. Marty Scurll 
Castle aplicou um Bangarang para a vitória.

Vencedor: Dalton Castle