Imagem relacionada
Em entrevista ao Still Real To Us, Chris Jericho disse que, embora ele tenha se divertido muito na New Japan, seu tempo com a companhia acabou neste momento.

Sim, você sabe que foi uma boa ideia. Foi bom quando aconteceu - nós tivemos uma explosão, mas às vezes as coisas simplesmente não dão certo. Você sabe, então a New Japan foi muito divertido ... não quer dizer que eu não voltaria lá novamente, mas a partir de agora nosso relacionamento está praticamente concluído neste momento. 


Ele também falou sobre uma 5-star contra Kenny Omega e discutiu como eles conseguiram montar uma batalha épica no Wrestle Kingdom 12.

Foi meio que uma combinação de todas as coisas acontecendo na hora certa, no lugar certo, e foi muito divertido cara [...] você fala sobre as coisas e Kenny fala inglês, obviamente ele é de Winnipeg, nós realmente não tivemos nenhum problema de comunicação, mas para um combate tão grande você meio que quer entrar lá com um plano de jogo. 


Jericho está atualmente em turnê com Fozzy, então ele estará muito ocupado nos próximos meses, portanto, sua aparição no Greatest Royal Rumble pode ser a última vez que veremos Jericho no ringue por um bom tempo.