Charlotte afirma que estava torcendo para Asuka desafia-lá para combate na WrestleMania

 Resultado de imagem para asuka and charlotte flair
A SmackDown Women's Champion, Charlotte Flair, foi entrevistada pelo portal de notícias esportivas Barstool Sports. Durante o mesmo, a "The Queen" alegou não saber que sua rival seria Asuka até o momento em que a japonesa apareceu no Fastlane.

Durante o Royal Rumble, eu estava em pé esperando que a equipe de criação decidissem que Asuka me escolheria. Eu pensei "ela tem que me escolher, eu sou a única escolha lógica, ela tem que me escolher", então a theme song de Ronda Rousey tocou e eu pensei, "não, você ainda tem que me escolher", porque eu tinha tantos desejos de enfrentar a Asuka mas eu não tinha ideia , não sabia. Eu tinha ouvido alguns rumores, mas eu não sabia com certeza até o Fastlane.

Continuando, Charlotte revelou a razão pela qual ela está tão interessada em enfrentar Asuka.

Ela tem muito respeito pelo WWE Universe e pelos fãs de todo o mundo, e é diferente também. Para mim, a principal razão é que eu não lutei com ela ainda. Ninguém viu uma briga individual ou em equipe, nada no NXT. Quer dizer, nossas estradas ainda não cruzaram e isso é algo muito especial em nossa indústria.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Editado por: Milton Designer | ONLINE