The Big Show, será o responsável por apresentar Mark Henry ao Hall of Fame da WWE em 2018, segundo revelou a WWE através de um comunicado em seu site oficial. Desta forma,Show apresentará um dos seus melhores amigos e rivais no ramo de wrestling profissional.

"Os dois titãs tiveram inúmeras batalhas ao longo dos anos, incluindo uma rivalidade pelo World Heavyweight Championship ​​em 2011. No entanto, ambos os lutadores se tornaram amigos próximos, fazendo de Big Show o homem perfeito para apresentar para Henry", disse a WWE. Da mesma forma, Show alegou ter estado na estrada por um longo tempo com Henry e ser uma honra apresentá-lo depois de todas as batalhas que eles tiveram juntos.

Assim, Big Show se junta à lista de apresentadores que aparecem no Hall of Fame, entre os quais incluem Edge e Christian (para os The Dudley Boyz), Paul Heyman (para Goldberg), Molly Holly (para Ivory), Road Dogg (para Jeff Jarrett), Jimmy Hart (para Hillbilly Jim) e Dana Warrior (para Jarrius "JJ" Robertson). Espera-se também que o apresentador de Kid Rock seja anunciado nos próximos dias.