Resultado de imagem para brock lesnar wwe 2018
Após a vitória de Brock Lesnar na WrestleMania 34 contra Roman Reigns, houveram muitas especulações sobre o tipo de contrato que o "The Beast" teria assinado com a WWE. No entanto, novos rumores relatados pelo PWStream estão dizendo que, aparentemente, a empresa pagaria a Lesnar por aparições realizadas, desta forma ele seria um agente livre.

Essas declarações também intuiriam que a WWE não teria mais controle ou influência sobre as decisões tomadas pelo lutador. Assim, Lesnar teria a oportunidade de deixar a empresa o tempo que fosse necessário e voltar quando bem entendesse, o que também poderia favorecer seu retorno ao UFC. Por outro lado, não se sabe como esta condição de contrato afetaria Paul Heyman, que já declarou que ele partiria da WWE caso Lesnar fizesse o mesmo.

De qualquer forma, a WWE tentaria fazer com que Roman Reigns fosse Universal Champion no WWE Greatest Royal Rumble, já que o atual campeão não novos planos até o momento. No entanto, especula-se que uma rivalidade entre Lesnar e Bobby Lashley poderia ocorrer no final deste ano.