Motivo é a ausência de Brock Lesnar

Vince McMahon suspende temporalmente a Roman Reigns durante Monday Night Raw

Durante a transmissão do Monday Night RAW, Vince McMahon suspendeu Roman Reigns temporariamente, devido ao seu comportamento e comentários sobre Brock Lesnar.
Reigns confrontou Kurt Angle, devido à ausência de Lesnar, que será seu adversário na WrestleMania. Na semana anterior, Reigns recriminou Lesnar por suas ausências e nesta semana decidiu ir diretamente para Vince McMahon, forçando-o a falar com ele em particular durante o programa. Esse comportamento gerou o aborrecimento de McMahon, que afirmou que Lesnar não é "um de seus caras", como Reigns disse, e anunciou a suspensão temporária do candidato ao título do RAW.


Essa suspensão faz parte da feud entre Lesnar e Reigns. Nas últimas semanas, surgiram vários rumores sobre o futuro de Lesnar, que poderia deixar a WWE em breve para retornar ao UFC. Lesnar recentemente se encontrou com o presidente do UFC, Dana White, que alimentou os rumores e até falou de um possível combate antes de sua luta na WrestleMania contra Reigns. Esses rumores foram levados pela empresa para desenvolver a rivalidade entre as duas estrelas, com o candidato mostrando sua insatisfação com a constante ausência do campeão.
McMahon certificou-se de esclarecer que Lesnar irá defender seu título, e a suspensão de Roman WWE não mudará sua posição no card. Ambos continuam programados para lutarem no maior evento do ano.