Ambas devem realizar a maior luta da história da WWE

Imagem relacionada
De acordo com os últimos rumores, a WWE tem grandes planos para a divisão feminina em 2018 e no próximo ano. Nos últimos meses, tivemos grandes avanços na divisão, como uma Royal Rumble e Elimination Chamber Match. O próximo passo será ainda mais grandioso, será no maior palco de todos, o main event da WrestleMania!

Alguns meios de comunicação apontam que a aparição de Ronda Rousey na apresentação da Wrestlemania 35 não foi casual. Aparentemente, a ideia que o conselho tem em mente é Ronda lutará no main event do mega evento do ano que vem, por um dos títulos femininos. A princípio, Asuka seria a candidato ideal, e sua invicta streak poderia durar até 2019, para que a luta tenha muito mais valor. É verdade que ainda há um longo caminho a seguir até essa data, mas em 2017, já sabíamos que Roman Reigns enfrentaria Brock Lesnar na Wrestle<ania 34.

Algumas mídias indicam que a luta de Ronda Rousey e Asuka poderia ocorrer no SummerSlam, mas não parece ser o plano da WWE neste momento. No entanto, outra importante luta feminina será realizada no grande evento do verão. A WWE deve manter Bayley e Sasha Banks na Battle Royal feminina na WrestleMania, e estender a feud entre ambas para um combate no SummerSlam, onde seria o principal combate feminino do show.