De acordo com o portal de notícias PWInsider, o ex-Superstar da WWE Rey Mysterio vai realizar importantes exames médicos esta semana com o pessoal da empresa, com a intenção de fechar as negociações para o seu retorno.

O lutador viajará esta semana para a cidade de Birmingham, no estado do Alabama, para se reunir com médicos especializados no tratamento de lesões da WWE. PWInsider indicou que Mysterio será submetido a testes para verificar a condição de seu bíceps esquerdo, onde sofreu uma lesão semanas atrás em um evento independente. Acredita-se que a lesão não é grave, portanto, esses testes podem ser simplesmente uma maneira de garantir que o status do lutador seja ideal para fechar o contrato.


A empresa e o lutador estão em contato desde a sua aparição no Royal Rumble. No lado de Mysterio é conhecido que a sua intenção é assinar um contrato de tempo parcial, onde ele tem liberdade para trabalhar em outros projetos, a isso devemos acrescentar que recentemente o ex-campeão da WWE se juntou à empresa Aro Lucha como um talento e sendo um dos os proprietários. Além disso, no dia 25 de março, Mysterio agendou uma luta com o lendário Jushin Thunder Liger no evento da New Japan Pro Wrestling, Strong Style Evolved. Neste caso, parece que o lutador ficaria de fora do evento acima mencionado.

Conforme relatado, acredita-se que a empresa não tem problemas em dar ao lutador um cronograma reduzido, e o evento com a NJPW e seu trabalho na Aro Lucha não seria uma limitação na assinatura de um contrato. Também foi relatado que a lesão sofrida por Mysterio não afetou as negociações entre as duas partes.