Grande astro no passado, Rey Mysterio poderia retornar a WWE

Imagem relacionada
Durante a edição mais recente do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que Rey Mysterio continua em negociações com a WWE. Ele também observou que sua associação com a Aro Lucha não afetaria suas chances de retornar à companhia de Vince McMahon.

Em princípio, o portal The Tennessean informou que Mysterio faria parte da Aro Lucha como lutador e co-proprietário. No entanto, Meltzer esclareceu que o lutador não é um dos proprietários da empresa, embora possa ser assim. Além disso, contrariamente ao que muitos acreditavam, sua assinatura com a Aro Lucha não afeta seu relacionamento atual com a WWE e, de acordo com o jornalista, o ex-campeão ainda está em negociações com a empresa.

Deve-se notar que a Mysterio se comprometeu a fazer parte dos programas de televisão que a Aro Lucha realiza. Em dezembro do ano passado, a empresa registrou um episódio que contou com a presença de estrelas de renome como MVP, Johnny Mundo, James Storm, Hurricane Helms, Taya Valkyrie, Reby Hardy e Willie Mack, bem como o próprio Mysterio.

Por outro lado, nos últimos meses tem havido especulações sobre o retorno do lutador para a WWE após sua aparição no Royal Rumble. Na verdade, várias mídias disseram que as negociações devem ser fechadas durante o mês de março, e falou-se de vários combates importantes para seu retorno, contra John Cena na WrestleMania, ou até mesmo AJ Styles.

Além disso, foi relatado no momento que o lutador não tinha interesse em assinar o tempo integral, pois queria trabalhar em outros projetos fora da WWE. Para muitos, a assinatura com a Aro Lucha marcou o fim das negociações com a empresa, no entanto, este último relatório mantém viva a possibilidade de seu retorno.