Essa noite tem mais uma edição do Monay Night RAW e você poderá acompanhar tudo o que aconteceu no evento, confira abaixo.

Roman Reigns confronta o Universal Champion Brock Lesnar

Heyman faz a grande introdução para o seu cliente e menciona que ele irá conquistar a WrestleMania 34 em menos de duas semanas. Heyman fala sobre a agressão de Lesnar sobre Roman Reigns na semana passada. Vemos imagens do que aconteceu na semana passada com Reigns. Heyman revela que a suspensão temporária de Reigns foi suspensa. Heyman, em seguida, revela que Reigns não está aqui esta noite. Heyman fala sobre como a lendária família de Reigns o criou para ser muitas coisas, mas eles não criaram ele para ser um homem porque um homem apareceria e estaria aqui esta noite. Heyman diz que Reigns não é homem o suficiente para tirar o título de Lesnar e que ele deveria aparecer aqui para tomar uma surra de Lesnar hoje à noite. Heyman parece estar terminando sua promo com um grande final, mas Reigns aparece no meio da multidão com uma cadeira.

Reigns pula a barricade enquanto Lesnar deixa o ringue. Eles se encontram do lado de fora do ringue. Reigns ataca Brock com várias cadeiradas. Lesnar assume o controle agora. Lesnar pega os degraus de aço e ataca Reigns com eles. Lesnar agora coloca Reigns no ringue. O ataque termina com Lesnar aplicando um F5 em Reigns sobre os degraus de aço. Lesnar pega o título e posa com ele no topo dos degraus, enquanto alguns fãs vaiam. Lesnar aponta para o sinal da WrestleMania 34 e ri de Reigns antes de sair do ringue.
Singles Match: Nia Jax vs. Mickie James
- Nia aplicou um "Samoan Drop" para vencer o combate.

Após o combate, Bliss imediatamente corre e tenta atacar Jax, mas acaba recuando. Bliss começa a recuar e implorar. Bliss foge enquanto Jax insulta-a. Bliss observa do palco e se retira para os bastidores enquanto Jax deixa o ringue.
Ainda por vir, uma promo especial para o combate de Ronda Rousey na WrestleMania 34.
Tag Team Match: Cedric Alexander & Mustafa Ali vs. TJP & Drew Gulak
- Ali aplicou o "054 Splash" para vencer o combate.

Singles Match: Asuka vs. Jamie Frost
- Asuka aplicou um Super Kick e venceu o combate.

Singles Match: Braun Strowman vs. Sheamus
- Braun aplicou o "PowerSlam" para vencer o combate.

Tag Team Match: Luke Gallows and Karl Anderson vs. The Miztourage
- O Club venceu após aplicar o Magic Killer

Singles Match: Rhyno vs. Elias
- Elias venceu o combate com o Drift Away.

No DQ Match: Kane vs. John Cena
- Cena aplicou o "AA" em Kane sobre uma mesa para vencer o combate.

Após o combate, a música de Cena toca enquanto vemos os replays. Cena pega um microfone e abre os braços perguntando onde está The Undertaker. Nenhum raio? Não há sinos de terror? Não Undertaker? Cena diz que isso foi um combate sem regras, qualquer coisa poderia acontecer e qualquer um poderia estar aqui. Cena pergunta onde Taker está e grita seu nome. Cena sabe que Taker não é surdo, ele está apenas com medo. Os fãs continuam cantando o nome de Taker e Cena aponta para eles. Cena diz que Taker não chega a ser misterioso aqui, o silêncio não é uma resposta - é sim ou não. Cena diz que ele está bem com o não, porque ele ainda vai para a WrestleMania 34 como um fã, mas Taker precisa tirar os olhos da parte de trás de sua cabeça, e sentir a energia que os fãs cantam seu nome. Cena só quer que Taker faça alguma coisa. Os fãs cantam "faça alguma coisa" agora. Cena aponta para o banner da WrestleMania.

Cena diz a Taker mais uma vez - faça alguma coisa. Porque agora Taker tem apenas uma semana, uma semana que resume toda a sua carreira. Cena diz que Taker pode fazer alguma coisa ou não pode fazer nada. E se Taker não fizer nada, ele perderá o respeito de todos. Cena espera ver Taker na próxima semana. Cena deixa cair o microfone e sai do ringue enquanto sua música toca. Nós vamos para os replays novamente. Cole se pergunta se algum dia veremos Taker novamente enquanto o RAW sair do ar.

Por: House Of Wrestling