Após ganhar luta sozinho, Braun terá que se unir a alguém na WrestleMania

Resultado de imagem para braun strowman wwe 2018
Braun Strowman, eventualmente, precisará de um parceiro para lutar pelo RAW Tag Team Championship na WrestleMania 34 contra os atuais campeões, The Bar (Sheamus e Cesaro). A notícia foi finalmente confirmada através de um vídeo através das redes sociais da WWE.

No vídeo, Cathy Kelley pergunta ao GM do RAW, Kurt Angle, o que acontecerá com Braun Strowman após o final do último RAW. Angle respondeu que, apesar de estar ocupado, viu o que aconteceu e que Strowman ganhou a oportunidade de desafiar o The Bar na WrestleMania. No entanto, ele acrescentou que essa luta só será dada se Strowman encontrar um parceiro para isso.

Vale relembrar que na semana passada, Kurt Angle ordenou uma Battle Royal entre as tag teams do RAW para decidir os próximos desafiantes pelos títulos no grande evento. Strowman apareceu sozinho e conquistou a vitória, conseguindo um combate na WrestleMania como ele havia exigido por semanas.

De acordo com Dave Meltzer, jornalista do Wrestling Observer Newsletter, o combate foi planejada por um tempo, mas não foi até a semana passada que ele recebeu o avanço. Vários meios de comunicação como o WrestlingINC têm apontado vários rumores sobre a dupla de Strowman, e este deve ser Elias, com quem teve uma feud recente e que o derrotou em uma Symphony of Destruction.