Resultado de imagem para jeff hardy wwe 2018

De acordo com o PWInsider, Jeff Hardy está em Orlando, Flórida, treinando no Performance Center. Esta visita de Hardy seria ganhar forma física, se reabilitar e retornar à ação na WWE, após a lesão que o deixou de fora dos ringues há alguns meses atrás. Deve lembrar-se de que Hardy precisava ser submetido a uma cirurgia em outubro para reparar uma ruptura de labrum e no manguito rotador, bem como algumas áreas de seus ombros.

No entanto, a recuperação de Jeff Hardy ocorre em um momento ruim, após sua recente prisão, no dia 10 de março por dirigir alcoolizado em Concord, Carolina do Norte. A polícia o deteve depois que seu carro foi deixado na estrada, atingindo um guarda-fogo. No momento da sua prisão, a polícia realizou os testes pertinentes e foi detectado um nível de 0,25 miligramas de álcool por litro de ar expirado, 3 vezes mais do que legalmente permitido no estado. Como medida de precaução, a polícia suspendeu a carteira de motorista e, no dia 16 de abril, ele deverá comparecer perante um juiz.

Recentemente, o Sportskeeda apontou que a WWE tentaria evitar um eminente retorno de Jeff Hardy, permitindo-lhe continuar com sua reabilitação e longe da controvérsia. Mesmo assim, Hardy gravou uma aparição no The Ultimate Deletion, que foi transmitida no RAW dessa semana.