Resultado de imagem para hulk hogan wwe 2018
Durante o Wrestling Observer Live dessa semana, Bryan Alvarez foi questionado sobre Hulk Hogan possivelmente retornando à WWE e sendo nomeado como o novo General Manager do SmackDown. Alvarez disse que, embora ele não tenha certeza, ele acredita que é muito possível que isso aconteça.

Eu não acho que seja impossível que o GM acabe sendo Hulk Hogan. Quer dizer, ele não vai lutar, eu posso te dizer isso.

Alvarez mencionou que a WWE está se preparando para adicionar Hulk Hogan ao documentário de Andre The Giant, que ocorrerá no HBO Premiere, nesta quinta-feira em Los Angeles, Califórnia. Esta será a primeira aparição de Hogan em nome da empresa desde 2015 e provavelmente terá muita cobertura da mídia. Esta poderia ser a maneira da empresa de reintroduzir Hogan e dar-lhe uma plataforma para pedir desculpas pelos comentários que fez em uma gravação e possivelmente suavizar as coisas com os patrocinadores.

Alvarez apontou que Shane McMahon foi diagnosticado com diverticulite e ele estará fora de combate como uma figura de autoridade para o SmackDown. E Bryan deverá deixar o cargo após a WrestleMania, visto que ele já está clinicamente liberado para combater.