Grandes informações sobre o "Ultimate Deletion"

The Ultimate Deletion, éxito en las redes sociales a nivel mundial
Durante a transmissão do Monday Night RAW, o esperado The Ultimate Deletion ocorreu. No combate “Woken”Matt Hardy derrotou Bray Wyatt, declarando o fim da “The Great War”.

O combate teve lugar em diferentes partes do Hardy Compound. Tudo começou em um ringue na floresta, a luta chegou a antiga casa de Sister Abigail, queimada por Randy Orton no ano passado em sua feud com "The Eater of Worlds". O próximo ponto da batalha foi "The Dome Of Deletion", onde ambos foram atacados com objetos diferentes. Finalmente, os dois superstars foram para o "Lago da Reencarnação", onde Matt Hardy derrotou Bray Wyatt com o Twist of Fate, após a distração de Vanguard One, Senor Benjamin, e Brother Nero (Jeff Hardy).

Uma vez que o combate terminou Hardy jogou seu oponente no lago, desaparecendo. Desta forma, 'Woken' Matt anunciou não só que ele havia terminado a Great War, mas que ele finalmente se encarregou de "deletar" Bray Wyatt.

O combate foi um sucesso, e gerou grandes números nas redes sociais para a WWE. O hashtag oficial do combate foi Trending Topics em diferentes cidades e países. As pessoas continuaram a comentar sobre a luta e a hashtag #UltimateDeletion ficou no trending horas após o final do programa.

De acordo com o PWInsider, Michael "PS" Hayes foi encarregado de produzir o combate. O antigo funcionário do Impact Wrestling e agora da WWE, Jeremy Borash, esteve envolvido na gestão do combate e ajudou a WWE no processo. A esposa de Matt, Reby Hardy, gravou e editou cenas que foram incluídas na filmagem final. Como nos segmentos anteriores do Impact, Rebbeca foi responsável por compor a trilha sonora oficial do Ultimate Deletion.

O segmento despertou reações mistas entre o público. Entre aqueles que nunca tinham visto o Impact, havia pessoas que amavam o segmento e outras que achavam estranho. Aqueles que já conheciam a saga de Broken Matt ficaram, no geral, desapontados com a "falta de loucura".

Tanto Bray Wyatt quanto Matt Hardy estiveram presentes no backstage do Monday Night RAW ontem à noite em Dallas. O Ultimate Deletion foi transmitido para todos os espectadores no nível americano. Como já foi relatado há algumas horas, o combate não foi transmitido ao vivo para os fãs presentes na arena. Em vez disso, alguns segmentos especiais foram realizados.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Editado por: Milton Designer | ONLINE