ACOMPANHE EM TEMPO REAL

Previa WWE Raw 12 de marzo de 2018
Hoje, dia 12 de março, o Fox Sports 2 transmitirá mais um episódio inédito do Monday Night RAW, que ocorrerá no Honda Little Caesars Arena em Detroit, Michigan. Confira a cobertura em tempo real abaixo.

COBERTURA
Começamos o RAW com o General Manager, Kurt Angle, que faz seu caminho para o ringue.

Kurt diz que ele tem a honra de competir na WrestleMania com sua parceira de tag team, Ronda Rousey. Eles estarão lutando contra Stephanie McMahon e Triple H. Com o pedigree de Ronda, ele quase se sente pelo seu trabalho com Stephanie. Kurt diz que não vai se arrepender pelo que ele fez com Triple H.

Kurt quer falar sobre a Universal Title Match. No que diz respeito a esta noite, Kurt diz que lhe disseram que Brock não estaria aqui esta noite. Poderia ser questões de transporte, ele pode não estar se sentindo bem, ou ele simplesmente não queria aparecer.

Toca a theme song de Roman Reigns toca e ele abre caminho para o ringue.

Roman diz que não está surpreso com o que Kurt disse. Brock não respeita ninguém. Ele não respeita a empresa ou as pessoas em Detroit. Roman diz que sente que todos podem se relacionar com isso. Brock não apareceu para trabalhar hoje, ou na semana passada. Quais são as repercussões? Qual será a penalidade para o que ele fez? Não haverá nenhuma porque ele é o menino de Vince. Kurt tenta impedir Roman de falar e ele diz a Kurt que não o detenha.

Roman diz que se você não aparece no trabalho, você seria demitido. O melhor caso, caso não apareça, seria uma multa. O pior caso é que eles não podem alimentar sua família. Roman diz que Kurt é um homem do meio, não Vince McMahon. Roman diz que ele passou por Vince, que não teve a cortesia de dizer a ele. Roman diz que ele está na estrada a maior parte do ano. Roman diz que não será desrespeitado por Vince McMahon.

Roman ordena ter palavras Vince. Vince diz-lhes para irem ao comercial para que eles possam conversar.

Estamos de volta com Renee Young e ela teve uma atualização sobre o que aconteceu durante a interrupção comercial e ela menciona que as coisas se acalmaram.

Roman sai do escritório de Vince e ele não fala com Renee.

Vince sai do escritório e ele diz que Brock não é seu garoto. Brock não é o menino de Paul Heyman. Ele não é um garoto de ninguém. Brock é um homem. Ele não está se vingando de Roman. Vince lembra a Roman de uma expressão que seu primo, The Rock, costumava dizer e que é conhecer seu papel e fechar a boca. Brock tem certos privilégios? Brock não gosta de pessoas e isso não o faz mal. Brock respeita a concorrência. Brock tem privilégios especiais e ele os ganhou. Às vezes, o talento aproveita esses privilégios. Brock Lesnar estará no RAW na próxima semana e Brock vai defender seu título contra Roman Reigns na WrestleMania. Vince diz que ele dá sua palavra de que Brock estará aqui na próxima semana.

Vince diz com base no que acabou de acontecer, Roman Reigns foi temporariamente suspenso.

Singles Match: Sonya Deville c/ Paige e Mandy Rose vs. Sasha Banks c/ Bayley
Sasha aplica o Bank Statement em Sonya para a vitória.

Vencedora: Sasha Banks

Após o combate, Bayley vai saindo do ringue e deixa Sasha Banks sozinha com a Absolution. E elas a atacam fortemente. Paige ergue a mão de Sonya e Mandy com Sasha caída no chão.

É hora de ver a pessoa que vai se juntar ao Celebrity Wing do WWE Hall of Fame, Kid Rock.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e Miz está no ringue para o MizTV.

Miz dá as boas vindas a todos para o MizTV. Ele diz que o MizTourage não está de pé com ele esta noite. Eles têm uma combate especial. Eles ganharam a oportunidade de ter seus ingressos para a Wrestlemania. Seus meninos são todos crescidos. Se você estiver com o Miz, ele elevará suas carreiras. Miz diz que seus convidados receberam oportunidade após a oportunidade. Miz diz que a WrestleMania será o último obstáculo para se tornar o campeão intercontinental mais longo da história.

Em primeiro lugar vem Seth Rollins. Miz diz a Seth que se assente porque isso vai ser divertido. O próximo é Finn Balor.

Miz diz que Seth e Finn parecem muito confortáveis ​​e tranquilos. Miz diz que Seth é confortável, mesmo que o homem que tirou a partida de solteiros de Wrestlemania esteja no ringue com eles. Eles são os cavaleiros na WWE e eles poderiam ter queimado na Wrestlemania.

Seth pergunta se Miz acha que eles são idiotas. Ele diz a Miz para lidar com o fato de que é uma Triple Threat Match.

Miz diz que Finn é o homem, em salas de bingo. Seu currículo na WWE está pendente, mas ele tem uma coisa. Ele derrotou Seth Rollins para se tornar o primeiro Universal Champion. Essa é uma grande conquista. Miz diz que talvez o Finn merece o foco individual ma Wrestlemania contra o maior de todos os tempos. Ele já provou que você é melhor do que Seth Rollins. Finn pergunta por que Miz pensa que isso vai funcionar com ele já que Miz acabou de tentar com Seth.

Miz quer saber se ele é o cara ruim aqui.

Miz diz que Seth se sente ressentido com Finn por vencê-lo pelo título Universal. Miz pergunta a Finn se ele pode confiar nele. Quando você deixa cair sua guarda, Seth vai esfaquear você pelas costas. Basta perguntar ao Shield.

Seth diz a Miz que cale a boca. Seth diz que eles não precisam ser colocados um contra o outro porque é pelo título Intercontinental e pela WrestleMania Seth diz que ganhará o título em quatro semanas e pede desculpas a Finn por não ter uma chance. Finn pergunta a Seth o que aconteceu a última vez que tiveram um combate pelo título, ele ganhou com um braço.

Seth diz que você pode falar sobre o passado, mas ele é sobre o futuro. Em quatro semanas, ele vai pisar na cabeça de Finn e ganhar o título.

Finn diz que não precisam esperar quatro semanas. Eles podem fazer isso hoje à noite em Detroit. Finn levanta-se e Seth também.

Miz esfregou as mãos porque seu plano funcionou e então Seth e Finn olham para Miz e Miz percebe que as coisas não foram como ele planejou. Miz tenta sair do ringue e Balor e Rollins o atacam.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e Seth Rollins enfrentará Finn Balor esta noite.

Sheamus e Cesaro vêm ao ringue. Bo Dallas e Curtis Axel atacam-os antes do combate. Eles voltam ao ringue, mas Bo e Curtis os detêm e os jogam de volta ao chão.

Tag Team Match - non title: Curtis Axel e Bo Dallas vs. Sheamus e Cesaro
Sheamus e Cesaro voltam a entrar no ringue e então atacam Bo e Curtis. O Revival vêm ao ringue e atacam Sheamus e Cesaro. Axel e Dallas unem forças com Dawson e Wilder. Gallows e Anderson se dirigem para o ringue e atacam Sheamus e Cesaro. Os campeões evitam Gallows e Anderson, mas eles são interrompidos na rampa por Titus, Rhyno, Heath Slater e Apollo.

Eles se separam e atacam Cesaro e Sheamus.

Sheamus e Cesaro conseguem escapar do ringue Sheamus está no palco e Cesaro está na multidão.

Vamos para o comercial.

John Cena se dirige para o ringue. John diz que estamos a quatro semanas de distância e ele encontrou seu Road to Wrestlemania. Ele diz que é diferente, mas afinal de contas ele fez, ele é corajoso o suficiente para enfrentar a verdade. Ele diz que alguns não entendem a verdade. Ele diz ter tido oportunidade após a oportunidade em ambas as brands e ele não fez o trabalho. John diz que não tem desculpas e que ninguém tem a culpa, mas ele mesmo. É o sonho de todos fazer um passo nesse ringue e estar na WrestleMania.

A crowd grita por The Undertaker e John diz que espera que eles estejam ouvindo.

John diz que não irá estar na WrestleMania este ano, mas que ele não vai parar. Cena diz que estará na Wrestlemania e que sua estrada é a mesma. Ele esteve neste ringue uma e outra vez e ele sentiu a energia. John diz que ele será a energia e que está indo como fã neste ano. O Universo WWE é o mais importante. Sem eles, não há excitação e nem barulho. John diz que ele vai lá para se divertir, e que pode estar sentado ao lado de algum fã.

John entra na multidão e mostra a cerveja de um fã. Ele retorna ao ringue. John diz que haverá um canto que as pessoas não irão fazer na Wrestlemania, então ele quer que todos saibam de seu sistema. Ele inicia o Cena Challenge.

John diz que ele acha que ele fez algo que ele não deveria fazer. John pergunta o que é o pior que pode acontecer se ele faz o que ele não deveria fazer? Se ele diz o que ele deveria fazer, ele estará comprando um bilhete de qualquer forma.

John Cena desafia The Undertaker!!

John diz que foi dito que era impossível, mesmo que o fã nele quisesse. Ele quer saber por que é impossível? São os executivo da WWE. Se eles desejassem chover em seu desfile, eles desligariam o microfone e o suspendiam como se estivessem com eles.

John desafia Undertaker três vezes mais!!

O microfone ainda está ligado e ele ainda está aqui. Não é a WWE que quer evitar que isso aconteça. Existe apenas uma pessoa que mantém este combate, e é The Undertaker. John diz a Undertaker para superar seu próprio ego. Ele diz que quando ele falha, ele volta e coloca um sorriso no rosto e volta ao trabalho. Quando o Undertaker falha, ele esconde seu rosto na areia e não quer que isso afete seu legado. Ele não é muito velho, ele não está dividido porque não publicaria vídeos de exercícios no Instagram da sua esposa.

John diz que ele é o único que está impedindo que esse combate aconteça e ele chama The Undertaker de um egomaníaco autônomo.

John pergunta se todos querem ver o Undertaker chutar seu traseiro na Wrestlemania. Ele quer saber se eles querem ver Undertaker aplicar um Tombstone nele na WrestleMania. Ele está ansioso para vê-lo tentar. John diz que ele vai ser como fã e será uma festa, ou ele irá como o oponente de Undertaker. John diz que se ele fosse o Undertaker, ele gostaria de mais um combate.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e Cesaro diz a Angle o que aconteceu de errado. Kurt diz que eles fizeram desafios e as equipes responderam. Sheamus diz que derrotou cada equipe e queriam que alguém intensificasse.  


Sheamus e Cesaro dizem que não se sentem seguros no RAW. Eles querem ser negociados com o SmackDown. Eles podem enfrentar o Bludgeon Brothers ou o New Day, até mesmo os Usos. Cesaro diz que eles vão assumir o Breezango.

Kurt diz que não está negociando com eles, e que haverá uma Tag Team Battle Royal hoje para determinar quem Sheamus e Cesaro enfrentarão na WrestleMania. 

Demos uma olhada nos destaques da Symphony of Destruction entre Braun Strowman e Elias. 
Elias está no ringue e ele tem uma cinta cervical. Elias quer saber... Ele diz que isso é culpa do WWE Universe. Elias sai do ringue. 

Nós vemos Braun nos bastidores e ele diz que na semana passada na Symphony of Destruction, ele deixou cair um piano em Elias. Ele deve agradecer que ninguém faça música em uma bigorna. Braun quer saber por que ele não tem um combate na WrestleMania. Ele não vai se sentar. Seu caminho será definido para WrestleMania. 

Vamos para o comercial. 

Singles Match: Finn Bálor vs. Seth Rollins 
Bálor aplica um Falcon Arrow para a vitória.

Vencedor: Finn Bálor 


Nós temos um vídeo para Fabulous Moolah e haverá uma Fabulous Moolah Memorial Battle Royal feminina na WrestleMania. 

Vamos para o comercial. 

Estamos de volta com um vídeo de Ronda Rousey. 

Asuka caminha pelos bastidores quando vamos ao comercial.

Estamos de volta e Asuka se dirige para o ringue. Charly Caruso pergunta a Asuka sobre sua aparição no Fastlane. Ela mostra o fato de que a maioria esperava que ela desafiasse Alexa, mas ela escolheu Charlotte. Antes que Asuka possa falar, a theme song de Alexa Bliss toca e ela é acompanhada por Mickie James no palco. 

Alexa diz que a noite passada foi tão emocionante. Alexa menciona o olhar no rosto de Charlotte. Alexa diz que o inglês de Asuka não é tão bom, então ela vai contar a Charly sobre a mudança de eventos. Alexa diz que Asuka é um concorrente feroz e, mesmo que ela não fale bem o idioma, ela é muito inteligente. Asuka tem a maior série invicta da WWE. Mickie pergunta a Alexa como ela mantém essa série. Alexa diz que Asuka é muito inteligente e ela não gostaria de entrar no ringue com ela na WrestleMania. Mickie ressalta que Asuka é a "Imperatriz do Amanhã" e que ninguém está pronto para Asuka. 

Alexa diz que desafiou as chances, derrotando outras cinco adversárias e uma futura Hall of Famer. Ela diz que ela redefiniu o que significa ser uma campeã. Asuka sabe que não consegue vencer Alexa. Pode ser covarde afastar-se de uma briga, mas quando ela sabe que não pode ganhar, é uma estratégia inteligente. Alexa diz que vai torcer para Asuka derrubar a rainha do seu trono. Ela está ansiosa para ver Asuka ganhar o título do 'Show B'. 

Asuka diz que escolheu Charlotte porque é a mulher, você tem que vencer a mulher. Asuka diz que queria enfrentar a melhor campeã feminina. Alexa diz que Asuka queria enfrentar a campeã mais fácil de vencer, então ela escolheu Charlotte. 

Asuka diz que bateu Alexa já e ela pode vencê-la novamente agora. Alexa diz a Asuka que sonhe. Asuka consegue enfrentar alguém que tenha negócios inacabados com ela, e é essa mulher... Alexa e Mickie apontam para o palco e ninguém sai. Eles se perguntam onde está Nia. 

Alexa empurra Asuka e Mickie ataca a japonesa e diz que está pronta para Asuka. 

Vamos para o comercial. 

Singles Match: Asuka vs. Mickie James c/ Alexa Bliss 
Asuka aplicou o Asuka Lock para a vitóra.
 
Vencedora: Asuka 


Nia Jax está nos bastidores e Alexa quer saber onde ela estava. Ela chamou Nia e ela não apareceu. Nia diz a Alexa que Kurt disse a ela para não sair porque ela tem um combate.

Alexa diz que ela planejou fazer um ataque de três em uma para que ela pudesse compensar a perda embaraçosa. Alexa diz a Nia que ela estava lá na semana passada para ajudá-la a pegar as peças porque ela a ama. Alexa diz que ela precisa da palavra de Nia que ela estará no corner de Alexa na próxima semana, quando ela enfrentar Asuka.


Alexa diz a Nia para sair e mostrar que ela está melhor do que nunca.


Vamos para o comercial.


Singles Match: Nia Jax vs. Joan King

 Nia aplicou o Samoan Drop para a vitória.
 
Vencedora: Nia Jax


Vemos Mickie James e Alexa Bliss nos bastidores, mas eles não percebem que estão sob as câmera. Mickie diz que não pode acreditar no que Alexa disse a Nia. Ela disse que ela era um embaraço e uma perdedor que desistiu de sua família. Alexa diz que ela estava sendo legal e ela poderia ter sido muito mais difícil. Alexa diz que é como assistir Shrek no aeroporto. Nia está feliz segurando suas malas e Alexa diz que usa Nia porque Nia é vulnerável. Nia engasga seu vagão para ela. Alexa diz que não pode acreditar que Nia tenha a ferrado na semana passada. Alexa diz que ela tem Nia na palma das mãos. Nia cresceu como uma perdedora e ela precisa de amigas como ela. Nia é tão burra quanto grande. Alexa fala sobre a reação de Nia quando ela disse que amava-a. Alexa diz que Nia sabe que ela não seria nada sem ela, e que elas vão usar Nia na próxima semana para fazer o trabalho sujo enquanto eles ganham a glória. Se Nia começa a pensar, ambos a atacarão. 
Charly aparece e pede desculpas por estar atrasada e ela diz a Alexa que o microfone já foi ligado, então todos ouviram o que acabou de dizer. 
Nia deixa o ringue e se dirige para os bastidores. 
Alexa e Mickie falam a Charly que tem que saírem. Nia entra no vestiário e ela quer saber onde está Alexa. Nia destrói algumas bagagens e vamos ao comercial.
 Estamos de volta e é hora falar da "Great War" entre Bray Wyatt e Matt Hardy, incluindo as estréias da Queen Rebecca (Reby Hardy), King Maxel, Lord Wolfgang, Señor Benjamin e  Vanguard One na WWE.

Bray Wyatt aparece e ele diz que Matt Hardy é um mentiroso. Matt Hardy é um idiota. Acima de tudo, Matt Hardy é apenas um homem. Um homem que tomou uma decisão muito má. Bray diz que sabe que Matt pode ouvi-lo. Quando o diabo fica à sua porta, você nunca deve deixá-lo entrar. Bray diz que aceita o convite de Matt para a Ultimate Deletion. Bray diz que Matt tem uma bela casa e família. Seria uma pena se algo acontecesse com eles. Seria uma verdadeira vergonha. Bray diz que está indo para Matt.

Kurt Angle está em seu escritório e ele diz que sabia que Bray estava louco, mas o que aconteceu com Matt. Kurt diz que, uma vez que Bray e Matt são ambos superstars do RAW, eles precisam de um árbitro do RAW para o Ultimate Deletion. O árbitro pergunta se ele fez algo errado. Kurt diz que não sabe o que vai acontecer no combate, mas ele sabe que será um caos. Ele quer quer que ambos voltem ao RAW vivos.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e vemos o que aconteceu mais cedo esta noite com Roman Reigns.


Tag Team Battle Royal - #1 Contender pelo RAW Tag team Championship: The Club vs. Titus Worldwide vs. The Revival vs. The Miztourage vs. Rhyno e Heath SlaterAntes que o combate possa começar, Braun Strowman faz se caminho para o ringue. Os outros lutadores dizem a Braun para embora, mas Braun diz ao árbitro para iniciar o combate.
  • Strowman joga Apollo fora do ringue para eliminá-lo.  
  • Braun envia Slater de volta ao ringue e o elimina.
  • Scott Dawson é eliminado por Bo Dallas
  • Wilder é eliminado por Curtis Axel.   
  • Strowman elimina Titus.  
  • Axel é eliminado e depois Dallas vai ao chão e é eliminado por Braun. 
  • Braun bloqueia o chute de Karl Anderson e o joga fora do ringue nos outros Superstars para vencer o combate.
Vencedor: Braun Strowman 

Após o combate, Braun diz que ele vai para a WrestleMania, e olha para Sheamus e Cesaro, que ficam sem reação.

Assim termina mais um Monday Night RAW.