Tyler Bate teria perdido o apoio dos diretores da WWE por uma decisão errada

Dave Meltzer notou recentemente que o jovem talento britânico recebeu uma punição sutil que o teria feito perder seu status como um homem importante no presente.

Tyler Bate, o primeiro campeão da WWE United Kingdom Championship, perdeu a confiança do conselho nos últimos meses. A empresa confiou-lhe a vitória no torneio que se realizou na Inglaterra no ano passado, e também o título. A WWE parecia ter grandes planos para ele, mas algo mudou em algum momento, ele deixou de ser tão importante e começou a perder combates. Aparentemente, temos a razão pela qual isso aconteceu.

Dave Meltzer falou sobre esta questão no último programa de rádio do Wrestling Observer e indicou que tudo se deve a uma decisão que Bate fez sobre rejeitar uma oferta para viajar com o elenco principal, porque ele havia assinado um acordo com outra promoção. Devido a esta decisão, a WWE decidiu "punir subitamente" Bate.

"Houve uma situação em que eles tiveram uma turnê, a WWE, no último minuto, queria contratá-lo para uma visita à lista principal, isso foi há muito tempo, mas foi antes de colocar Pete Dunne sobre ele. e ele havia feito outros planos, e foi o que aconteceu ", disse Meltzer.

Isso poderia ter acontecido na turnê européia depois da Wrestlemania 33, porque Pete Dunne conquistou o título em maio. O certo é que Tyler Bate perdeu muitos combates nas últimas semanas. Sem continuar, esta semana lutou 4 combates e perdeu todos. Não queremos dizer que este é o fim de Tyler Bate na WWE, uma vez que ele tem apenas 20 anos e um excelente futuro à frente, mas agora ele não está recebendo o mesmo tratamento que recebeu em sua estréia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Editado por: Milton Designer | ONLINE