The Icon abre o jogo e também fala sobre sua aposentadoria: "decidi isso em meu discurso no Hall of Fame"Resultado de imagem para sting and undertaker

O WWE Hall of Fame, Sting, fez vários comentários sobre sua carreira durante o Arizona Comic Con em janeiro e recentemente pela Sports Illustrated. O "The Icon" falou sobre a decisão de se aposentar no meio de sua introdução ao Hall of Fame e sobre o rival de seus sonhos para voltar a lutar. Confira:

Sobre aposentadoria no WWE Hall of Fame 2016: 
Eu não sabia se eu ia fazer qualquer tipo de anúncio até que eu finalmente fiz isso no Hall of Fame. Eu estava hesitando, foi uma decisão complicada, fiquei lesionado depois de lutar com Seth Rollins e os neurocirurgiões e todos me disseram que eu precisava de cirurgia. Então eles disseram que eu tinha problemas com uma estenose espinhal ou o que eles chamavam, e que havia duas áreas no meu pescoço que estavam gravemente danificadas, embora eu não sentia nenhuma dor ou efeitos colaterais, não teria sido bom para mim sofrer uma queda, então eu disse a mim mesmo que bastava, era o suficiente. 

Contra quem lutaria em um possível retorno:
The Undertaker! Se me arrependo de não ter ido à WWE antes? Essa é realmente uma boa pergunta, mas complicada de responder, por um lado, é muito simples de dizer: "È claro, eu teria gostado de ter chegado antes". Parte de mim não se arrepende de nada, mas é a Dream Match que sonhei por mais de uma década, bem, talvez duas décadas, era ter uma bom combate contra The Undertaker, sempre quis ter isso.