Seth Rollins estaria lutando com muitas dores musculares

O ex-campeão de duplas do RAW estaria sofrendo uma variedade de dores musculares.


Conforme relatado pelo Wrestling Observer Newsletter, o ex-campeão de duplas, Seth Rollins, estaria convivendo com algum tipo de lesão nas costas, que também é acompanhado por outro tipo de dores musculares no corpo do atleta da WWE.

No momento, desconhece-se o que poderia ter causado a lesão nas costas de Rollins. Tenha em mente que ele foi recentemente o campeão de duplas do RAW  junto com Jason Jordan, que também pode estar sofrendo uma séria lesão no pescoço que ainda não se sabe de mais detalhes.

Esta lesão de Rollins estaria também sendo acompanhada de dores musculares por uma sequência cansativa de Rollins nos ringues. Nós já sabemos que seu parceiro Jason Jordan, foi removido dos outdoors de eventos ao vivo, e a empresa o estabeleceu um enredo na televisão onde o atleta olímpico está lesionado.

Vale lembrar que Seth Rollins teve muitos problemas nas vésperas das últimas edições da Wrestlemania. Na edição de 2016 ele foi deixado de fora devido a uma lesão, e em 2017 ele ficou muito perto de enfrentar Triple H.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Editado por: Milton Designer | ONLINE