Uma lesão no joelho teria deixado os diretores do Impact Wrestling preocupados.


Conforme relatado pelo portal Squarecirlesirens, a lutadora do Impact Wrestling, Rosemary, sofreu uma lesão no evento "Chaos" da AAW, realizado ontem à noite em LaSalle, Illinois. Rosemary enfrentou Jessicka Havok, a atual campeã feminino da AAW, e em um ponto aplicou um chute que causou uma complicação no joelho.

Os eventos aconteceram no que era suposto ser a parte central da luta. Rosemary esquivou um chute, executou outro e caiu no chão. Rapidamente, ele se arrastou para a área do ringue e permaneceu lá por alguns minutos, até que ela voltou e rapidamente terminou a luta. Alguns desses presentes indicaram que Rosemary não pôde colocar o peso do corpo no joelho, o que era uma clara indicação de lesão.

Por enquanto, nem ela nem ninguém em seu ambiente fizeram declarações públicas sobre seu status. Nós não sabemos se a lesão é grave, embora possamos ter uma confirmação em breve.
Não é a primeira vez que a lutadora sofreu lesão nos últimos meses. Sexy Star se lesionou intencionalmente nos últimos momentos de sua luta no evento Triplemania XXV, realizado em agosto de 2017. Esse evento foi ao redor do mundo e chegou à mídia de muitos países.